Feliz Ano Novo

18 Comments
Olá gente espero que esteja tudo bem com vocês!


Hoje começa um novo ano, uma nova aventura. O tempo passa a voar, passa tão depressa e num piscar de olhos a vida passa. Há que aproveitar ao máximo todos os momentos, todos os dias, todos os segundos. 
Nunca é tarde para correr atrás dos sonhos. Basta querer, basta sair da nossa zona de conforto. Nem sempre é fácil, mas há que ter coragem e ir. Façam de 2018 o melhor ano possível. Nunca desistam. Desejo-vos muita saúde, muita alegria, muita animação, muito amor, amizade, muitas recordações. Que 2018 seja melhor que 2017!


Não costumo fazer resoluções. Poucos foram os anos que o fiz. Nem sempre corre tudo como é esperado. No próximo ano gostava de viajar mais. O que mais gosto de fazer é isso mesmo, viajar, passear, conhecer locais novos com a melhor companhia. Gostava de voltar a andar de avião. Espero conseguir! Também quero continuar a ter saúde e tratar melhor de mim. Quero continuar a trabalhar pois sem dinheiro a vida não é muito fácil. Quero estar mais com a minha família e com os meus amigos.


2017 foi um bom ano apesar de tudo. Experiências novas, amizades novas. Só espero que 2018 seja ainda melhor. Agradeço-vos a todos por estarem aí desse lado e também espero continuar com o meu desempenho no blog e os 5 posts semanais, melhorar cada vez mais as publicações e crescer mais. Desejo-vos tudo de bom neste ano novo que começa!
Entretanto digo-vos que a minha agenda deste ano foi-me oferecida no meu aniversário e é da Mr. Wonderful e adoro. Fiquei fã da marca!!!

Beijinhos a todos e FELIZ ANO NOVO!!!:)



You may also like

18 comentários:

  1. Eu também não sou de resoluções. Nos últimos anos, tudo o que desejo é felicidade e saúde. De resto, abraço o imprevisível.
    Também tenho essa agenda :).
    Um bom ano :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Espero que este novo ano te traga só coisas boas e que consigas realizar cada sonho teu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu também não gosto de fazer uma lista com metas para o próximo ano porque nunca consigo realizar tudo.
    Adorei o seu caderno.
    Um feliz ano novo.

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2018 pra você! Que esse ano possa ser incrível, muita saúde e felicidades e espero que você possa voltar a andar de avião :) Amei o blog, seguindo ♥
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. 2018 vai ser bem melhor! Também recebi uma agenda e adoro :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  6. Que 2018 seja um ano repleto de novas aventuras, muitas aprendizagens e sobretudo muita saúde, amor e amizade!
    Uma pessoa perde a cabeça com as agendas da Mr. Wonderful pelo menos eu não lhes resisto.

    Beijinhos, Hellen Henriques ❥
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também me ofereceram uma agenda Mr.Wonderful este ano. Adorei!
    Feliz ano novo!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Espero que consigas manter e atingir os teus objectivos...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigado, minha querida , e igualmente :)

    Que 2018 seja o ano de cada um de nós!

    NEW TIPS POST | ADVICES WHEN YOU APPLY FOUNDATION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Eu também não faço listas nem nada disso! Mas na minha cabeça sei bem o que quero! :) Espero que os nossos desejos se realizem! :)
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Feliz Ano Novo!!
    A agenda é super gira, assim como tudo da Mr. Wonderful ;)
    Bom Ano!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro a agenda, as da Mr. Wonderful são lindas!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamnewyearseve-my-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  13. lovely post, so nice and interesting.
    Happy New Year!
    My blog: http://thestoryofagothic.blogspot.rs
    New post is here, Maleficent ♥

    ResponderEliminar
  14. Que 2018 seja um ano fantástico e muito feliz!

    ResponderEliminar
  15. Eu também raramente faço resoluções. Espero que tenhas um feliz 2018!
    Amei a agenda :) fiquei a seguir o blog!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.