Dia de Reis| Look | Aniversário da Mãe

17 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

No dia 6 de Janeiro foi o Dia de Reis e infelizmente é o dia que marca o fim da época Natalícia. Cá em casa é engraçado que a época começa nos meus anos - 24 de Novembro (quando também fazemos a Árvore) - e termina nos anos da minha Mãe - 6 de Janeiro.
Nesse dia a minha mãe acabou por ter de trabalhar então eu fui almoçar com os meus amigos ao Colombo. Como eu adoro comida italiana acabo sempre por ir ao Giorno!



Ainda experimentei o Cheesecake de Caramelo do Giorno que eu achei delicioso e uma amiga minha ainda levou um bolo rainha que estava mesmo bom! 
O Sasuke tirou-me algumas fotos na parte exterior do Centro Comercial Colombo. Desde que comecei a trabalhar na loja têm sido raros os momentos em que consigo fotografar pois tem sido mais raro conseguir estar com os meus amigos. Como tenho folgas rotativas e normalmente eles têm folgas aos fins de semana e eu não acaba por ser complicado. É algo que por vezes deixa-me um pouco triste. Já não vou conseguir estar todos os fins de semanas com quem mais gosto como era costume. Mas por outro lado é um mal necessário pois preciso de estar a trabalhar.





Antes das 17h vim-me embora para ir então celebrar o aniversário da minha Mãe. Fomos para casa da minha irmã e jantámos, conversámos...foi divertido. O bolo de anos da minha mãe estava delicioso!




E é isto gente! Tenham um bom fim de semana.
Beijinhos.


You may also like

17 comentários:

  1. Uma gracinha seu look! Parabéns pra sua mamis, esse bolo parecia estar delicioso mesmo! :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nossa que o que pedis-te para comer parece ser bastante bom
    adorei o conjunto que usas-te nesse dia
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O bolo da tua mãe parece ser mesmo bom :p
    Nunca fui a esse restaurante mas também só fui uma vez a um restaurante italiano :p

    ResponderEliminar
  4. O bolinho tinha mesmo bom aspeto! Estavas muito gira. :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns à tua mãe! Que bom aspecto que o bolo tem :D

    Gostei do look, muito gira como sempre :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns a a sua mãe, desejo muita saúde e felicidade. Adorei o look, ficou linda.
    Beijos bom final de semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Excelente dia e excelente look :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  8. Essa massa tem mesmo bom aspeto!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do outfit, principalmente da sweater!!

    REILLIZA ||| I N S T A G R A M

    ResponderEliminar
  10. que gira que estavas adoro a camisola :)
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Amei o look,o bolo parece que estava delicioso!!

    Beijinhos

    www.brilhou.org

    ResponderEliminar
  12. Bonito teu look, gostei de conferir as fotos o bolo para sua mãe estava muito bonito e com certeza saboroso!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  13. E resulta super bem ehehe :D

    Aiii, tu só comes coisas deliciosas :P Estavas super bem :D

    NEW FASHION POST | SALES: 20 MUST-HAVE PIECES UNDER €30.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. O bolo parecia bom mesmo! Parabéns atrasado a sua mãe!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  15. Olha quando era pequena também me chamavam zita... Parabéns à tua mãe...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.