Review Banggood: Tenda Para Gato; Caneta com Touch; Estojo

23 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

Hoje trago-vos a minha experiência com a loja online Banggood. Neste site encontram de tudo um pouco - desde roupa, brinquedos, acessórios para telemóveis, etc. Vale a pena pelo menos espreitarem a loja pois podem encontrar coisas super giras e diferentes.


A pensar no meu gatinho acabei por ter a oportunidade de encomendar uma espécie de tenda. É em forma de ratinho e quando vi no site achei muito interessante e uma bela prenda para o Fluffy. Quando chegou e montei a tal tenda achei que se calhar o Fluffy não ia gostar porque parecia pequena...pensei se calhar nem cabe lá dentro. Como me enganei. Assim que o gatinho reparou no rato - que por sinal é super fofinho - entrou por ali adentro, deitou-se e acabou mesmo por adormecer. O tecido é bastante fofo por isso suponho que até seja quentinho lá dentro o que é óptimo tendo em conta que tem estado imenso frio. Para além disso a entrada é nos olhos do ratinho que ainda tem duas bolinhas de pêlo para ele brincar.O Fluffy ficou todo contente - adorou mesmo o novo ninho. E claro, como dona babada que sou, fiquei muito satisfeita com a felicidade do meu gatinho. 
Podem encomendar AQUI. Se tiverem gatos aconselho. Mas donos de outros animais não fiquem tristes pois a loja tem uma secção de animais AQUI.







Entretanto também recebi uma caneta cor-de-rosa sendo que a ponta é touch o que é óptimo para usar nos nossos telemóveis. Achei-a super gira e nada cara. Podem encontrá-la aqui e existe noutras cores.
Para terminar recebi ainda um estojo em tecido que gostei bastante. Lá dentro coloco tudo o que necessito para utilizar na minha agenda - sim porque eu sou daquelas pirosas que usa várias cores e marcadores e afins...ahaha. Encontram à venda aqui.




O que é que acharam? Já encomendaram desta loja? Como foi a vossa experiência?
Beijinhos*


You may also like

23 comentários:

  1. Ai adorei a nova casinha do teu gatinho que linda
    ele parece ter gostado bastante
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso pedi uma caneta igual à pouco tempo, mas não foi dessa loja xP
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Eu quero essa toca de gato para o meeeu é linda demais!
    acho que vou ter que aprender a comprar na banggood, tem muita coisa legal

    ResponderEliminar
  4. Esse estojo é realmente muito giro! Adoro as tonalidades e o design!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. A nova casa do Fluffy é muito fofa. O meu gato nunca entraria num lugar assim. Ele é muito rebelde.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  6. A tenda do Fluffy é tão fofinha! Nunca tinha visto algo assim e ele parece ter adorado. 😍
    É quanto ao estojo... ADOREI! 💓
    Nunca experimentei comprar pela Banggood, vou ficar mais atenta a esta loja online.
    Beijinhos e continuação de um bom trabalho!
    https://anitaeseussonhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não tenho gatos (sou uma pessoa mais de cães) mas adorei a tenda em forma de ratinho, muito gira 😁😁😁

    ResponderEliminar
  8. Ahhh que coisa mais fofaaa essa tendaa! *-*
    Eu fico meio receosa em adquirir essas coisas diferentes pras minhas gatinhas porque não sei se vai ser um bom investimento, se elas vão usar e tal mas acho super fofinho!
    Amooo essas canetas touch, para escrever 'a mão' nas fotos é muuito bom
    Beijos da Tha
    Garras & Esmaltes

    ResponderEliminar
  9. Aí meu deuuuus, que fofura! Amei demais..
    Beijinhos 🌸

    Ta rolando sorteio lá no blog, corre e participa! 💗

    Sorteio de uma Caneca super fofa de Pug

    ResponderEliminar
  10. EU quero uma tenda dessa pra mim, isso sim! hahahahaha achei fofo demais!
    Essa caneta touch eu nunca tinha visto, fiquei super curiosa.

    Nunca comprei nessa loja, mas sempre vejo posts, adorei!

    breximenes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oh meu deus adoro essa tenda!! Acho que o meu gato ía adorar! estou farta de rir porque estou a imaginá-lo la dentro hehehe

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. ai adoro a tenda tao giraaaa :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Amei os produtos, mas a tenda para o gatinho me encantou...vou ja procurar! Haha
    Certeza que a minha viveria ai..
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito das tuas escolhas mas sem duvida que a minha preferida é o ratinho. Que coisa mais querida!

    ResponderEliminar
  15. Esse brinquedo para gato fazia parte da minha wishlist de lá. Estes dias também recebi de lá coisinhas fofas para as minhas gatas! :D

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.