ZU BOX: Caixa Para Animais da Loja Zu

11 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!

As lojas ZU vendem de tudo um pouco para animais de estimação. Desde alimentação, snacks, acessórios. 
Recentemente tive a oportunidade de oferecer ao meu gatinho uma ZU BOX. Basicamente consiste numa caixinha recheada de coisinhas boas para cães e/ou gatos.. Tendo em conta que eu sou uma dona babada de um gato lindo, recebi uma caixa destinada para gatos. Suponho que para cães o conteúdo seja semelhante: brinquedos, snacks, comida.

Então o conteúdo da minha Zu Box consiste em dois snacks, comida húmida, paté, dois brinquedos e um vale de desconto. O meu gatinho adorou!


Eu não podia estar mais satisfeita. O atendimento foi muito bom, funcionárias simpáticas e prestáveis. E a caixinha é uma ideia muito engraçada para os nossos bichinhos. No facebook da loja podem participar num passatempo e quem sabe não ganham uma caixa destas? Seja como for encontram à venda nas lojas. Podem verificar aqui onde encontram uma loja ZU.




Se o meu gatinho está feliz eu também estou feliz. Fiquei completamente encantada com a reacção do Fluffy! 
E vocês já conheciam esta caixinha e as lojas Zu?
Beijinhos


You may also like

11 comentários:

  1. Olha que nunca tinha ouvido falar dessa loja
    mas adorei bastante parece vender um pouco de tudo para os nosso animais
    Beijinhos
    Novo post ( Qual a Musica ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Temos que encomendar para os nossos patudos!! :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia! Mas são só coisinhas boas para o teu gatinho!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas fiquei bastante curiosa. Acho que os meus patudos iriam gostar :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE | PASSATEMPO NO FACEBOOK

    ResponderEliminar
  5. Parece que o teu gatinho adorou eheheh..
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. que fofura ! isso é super giro para eles :)
    ai os gifs que fazem são lindos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  7. Que fofinho seu gatinho Tania.
    Ele deve ter amado os presentes.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia as lojas Zu, mas não sabia que tinham destas boxes assim para os animais! Acho que tenho de brindar a minha Lili um dia destes com um miminho!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  9. Que fofura seu gatinho, ficou super feliz com esses mimos rsrs! A idéia dessa caixinha é ótima, a cachorrada também vai amar rs! bjs!
    Feminices e Afins

    ResponderEliminar
  10. Vou ter de mimar o meu gato com uma caixinha destas lol

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.