Natal 2017

13 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.


Mais um Natal que passou. Passou demasiado depressa, passou a correr mesmo. Adoro esta altura do ano e quando chega o final do dia 25 sinto sempre um certo vazio...pois já passou...
Já vos tinha mostrado a minha árvore de Natal nova aqui e hoje venho contar-vos como correu tudo.
No dia 24 fui trabalhar e saí às 19h. Fui para casa da minha irmã onde mudei de roupa e de seguida fomos todos - a minha mãe, a minha irmã, a minha sobrinha, o meu cunhado, eu.. xD - para casa da Nela  - parte da família do meu cunhado. Desde o ano passado que começámos a passar lá todos juntos e eu adoro! O jantar é sempre maravilhoso. Tínhamos três pratos à escolha sendo que eu comi um pouco de tudo mas o meu preferido é bacalhau com natas. Depois também tivemos muitos doces para escolher! E eu não sou nada gulosa neh...





Para além da comida que confortou bastante o meu estômago houve muito convívio, muitas gargalhadas e conversas. 





A lareira acesa manteve a casa muito quentinha e confortável numa noite de Natal fria.






Ao final da noite abrimos as prendinhas.


No dia seguinte passei em casa sendo que o meu irmão veio cá almoçar. A minha mãe preparou também comidinha muito boa.
Adorei o meu Natal. Humilde mas maravilhoso. O que interessa é que fui feliz. A companhia foi a melhor e a comida estava deliciosa. Também recebi prendinhas que gostei muito :) E o vosso Natal como foi?
Beijinhos


You may also like

13 comentários:

  1. Oh gostei de saber como foi teu natal
    nota-se que foi bastante divertido e cheio de coisas boas
    feliz 2018 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, querida :)

    É bom estarmos rodeados de pessoas que nos enchem a alma :D Adorei as fotos tuas e das tuas comidaaas. Oh God, tanta coisa boa!

    NEW TIPS POST | NEW YEAR’S EVE FULL MAKE (SALES TIME).
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Parece que foi ótimo, que a passagem de ano corra da mesma forma!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-what-i-got-for-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Essas sobremesas têm cá um aspeto *.* Ainda bem que te divertiste, babe!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  5. Toda essa comida e eu sem poder comer não é justo!!!
    Um Feliz Ano Novo!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também passei o Natal com a família! Adorei as fotos!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  7. Que fofo da tua parte partilhar o teu Natal connosco!
    Fiquei a babar por esse salame!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  8. Que Natal bom, na companhia de quem amas! Adorei as fotos :)

    O meu Natal também foi assim, na companhia da família, com muito amor e alegria ( e comidinha boa, claro, eheheh) :)

    Um beijinho grande e um Ano Novo maravilhoso e repleto de coisas boas <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que fotos fofinhas!
    Adorei <3 Feliz entrada em 2018 também querida!
    Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  10. Happy holidays, have an awesome 2018! <3


    http://www.couture-case.com

    ResponderEliminar
  11. O meu Natal também correu muito bem, e também senti que voou.
    Tem um ótimo 2018.
    Um beijinho (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estes momentos são tão bons, que lindas fotos.
    Desejo te um bom ano
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Momentos bem passados por aí!
    Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.