Cascais Christmas Village + Roda Gigante

15 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

Eu sei que o Natal já passou mas ainda não vos tinha mostrado a minha ida à Vila Natal em Cascais no dia 29 de Dezembro.
Como sabem eu sou uma apaixonada pelo Natal e estava muito triste pois com o trabalho ainda não tinha conseguido ir à Vila Natal com companhia. Entretanto no dia 29 tive folga e por acaso a minha mãe saía mais cedo então foi a combinação perfeita. 


Estacionamos lá perto e cada bilhete custou 6€. Acho que éramos as únicas adultas que não estavam acompanhadas por uma criança. A verdade é que eu em relação ao Natal serei sempre uma eterna criança. Adoro este género de coisas e não tenho vergonha nenhuma. O Natal é de todos!





Vi camelos, renas, coelhos, árvore de Natal, a casa do Pai Natal e tirei foto com o mesmo. O Parque Marechal Carmona sem dúvida que estava maravilhoso e super natalício. Não me arrependi nada de ter ido!







Entretanto quando saímos da Vila Natal estávamos as duas cheias de fome e então acabámos por ir ao restaurante Dom Prego jantar. A caminho passámos pela Roda Gigante na Baía de Cascais. A minha mãe como tem medo acabei por não andar, contudo uns dias depois fui com a minha irmã e a minha sobrinha.





Então uns dias depois lá fui andar na Roda Gigante finalmente. Esta é nova e diferente por isso estava ainda mais entusiasmada e ansiosa. Custou 4€ e a vista é maravilhosa. Para além disso esta já não me mete tanto medo como a antiga! Adorei.





Espero que tenham gostado!
Beijinhos




You may also like

15 comentários:

  1. Parece ter sido super divertido :) adorei as fotos!
    beijinhos

    | último post |
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/o-cafe-da-me-sono.html

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que em Cascais havia uma feira de Natal. Muito gira.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Nossa que isso para visitar é bastante bonito
    agora é só esperar até ao natal para voltar a visitar
    Beijinhos
    Novo post ( Review Santo Black Poderoso ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que lugar lindo!

    http://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que lugar lindo, adorei conhecer.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Que lugar mais gracinha, amei! Deve ter sido bem legal :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Parece que foi um passeio bem divertido.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  8. Deve ser bem divertido :) Que bonitas que estavam
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Alô :)
    Confesso que adorava ir a esses locais maravilhosos que tanto mostras, mas a distância... PORRA!

    ResponderEliminar
  10. Obrigado querida :D

    Aiii, como eu adoro os teus passeios :D Também quero eheh

    NEW WISHES POST | BEAUTY NEWS? OHN, CAN WE TRY RIGHT NOW?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Que lugar bacana, adorei as fotos.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Foi um passeio incrível e fez muito bem em partilhar conosco!
    Adorei as fotos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.