Clarins Base: Teint Pores & Matité

22 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês!

Clarins Ã© uma marca de cosméticos de referência e que prima pela sua qualidade. Já experimentei vários produtos que me deixaram muito satisfeita sendo que este não foi excepção. Hoje venho falar-vos de uma base que tenho utilizado ultimamente e tenho gostado bastante: o Teint Pores & Matité.


A embalagem é bonita e interessante para além que não deixa desperdiçar produto. A textura do produto é cremosa.
Esta base é apropriada para peles oleosas como a minha. Uniformiza a pele e matifica-a. É fácil de espalhar com o pincel, apresenta uma cobertura média e um acabamento aveludado. A pele fica com óptimo aspecto, sendo que alisa os poros. A pele fica fresca, suave e confortável...não é uma base que pese na pele. 


Ingredientes Activos
Borracha de Acácia: Reduz o relevo cutâneo
Salicórnia Bio: Estimula os mecanismos de hidratação na pele
Argila Vermelha: Absorve o excesso sebáceo


A minha pele está a dar-se lindamente com este produto. Quando utilizo noto logo diferença, pois a minha pele fica com bom aspecto e atrevo-me a dizer mais bonita... Matificada. Passado algumas horas os brilhos começam a tentar dar o ar de sua graça mas nada que as folhas matificantes que vos falei AQUI não resolvam.
Encontram Clarins à venda em perfumarias ou online.

Já experimentaram este produto?
Beijinhos*


You may also like

22 comentários:

  1. É essa a base que ando a usar agora! Mas ainda não sei se gosto dela ou não...
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Adorei ler a resenha da base...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Confesso mesmo que essa base não conhecia
    mas gostei da tua opinião e de ver como te fica aplicada
    Beijinhos
    Novo post ( Compras & Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O único produto que experimentei da marca foi um batom e adoro.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. So interesting, look very useful! U are so beautiful.
    Great post dear, so nice and interesting, love it!
    Have a nice day! ♥

    New review post is on my blog. ♥
    Visit me here: http://thestoryofagothic.blogspot.rs/
    Maleficent ♥

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia a marca mas fica bastante natural *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. olá muito legal!! é ótimo quando vemos resultados né nem produto adorei bjo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Fiquei super super curiosa babe! Nunca experimentei nenhuma base da Clarins!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  9. fiquei bastante curiosa com o produto :)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas este ano tenho que ver se arrisco em experimentar algumas bases =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Já li algumas resenhas bem positivas sobre esse produto, adorei seu post! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  12. É absolutamente incrível eheh :P
    Obrigado :D

    Ando cada vez mais fã dos produtos Clarins :D Fiquei muito curiooooso :o

    NEW #DRESSTOIMPRESS POST | COATS ARE THE BEST PIECES ON SALE! Know how to choose yours.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Eu não uso base, mas... parece-me que esta fórmula funciona bem no teu rosto! Fica-te bem e no tom certo!:)
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Por acaso nunca experimentei mas pela descrição, parece bastante eficaz ;)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... 

    ResponderEliminar
  15. Fiquei curiosa, acho que nunca experimentei :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Nunca tinha ouvido falar, mas gostei muiot da sua resenha e das fotos <3
    Beijos,
    http://karenellenblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Hello!! your posts are really very interesting !! I wait in my blog!!

    ResponderEliminar
  18. Nunca usei base, mas essa deve ser mesmo boa!

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia mas também só à poucos meses é que comecei a usar bb cream. Estou agora a pensar se experimento base ou não :p

    ResponderEliminar
  20. Tenho uma base da Clarins e gosto muito essa parece ser super prática por ter esse formato...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-60-new-years-eve-plaid-bows.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia a marca, se encontrar vou tentar testar, também tenho pele oleosa e é horrível encontrar uma base realmente boa :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.