Passagem de Ano 2017-2018

26 Comments
Oi genteee tudo bem com vocês?

Hoje venho contar-vos como correu a minha passagem de ano! Acabou por ser mil vezes melhor do que eu estava à espera.
Acontece que eu no dia 31 de Dezembro trabalhei até às 19h então não consegui ir com a minha família passar o fim de semana a Óbidos com muita pena minha. A minha melhor amiga quando soube convidou-me logo a passar com ela e a sua família o que eu agradeci de coração! 


Então às 19h saí de Cascais e lá fui eu para a margem sul. Estava com medo de apanhar trânsito mas felizmente nada mesmo! Cheguei a casa da minha melhor amiga e troquei de roupa e esperámos até chegar toda a gente para jantarmos. Éramos imensooooos! E comemos tantoooo. Parecia Natal outra vez! Adorei! A companhia foi excelente e foi de facto um óptimo jantar. Até me esqueci de tirar fotografias!



A melhor parte veio a seguir: íamos ver o fogo de artifício a Cacilhas. Eu adorooooo assistir a fogo de artificio e há uns anos que não ia ver tão perto. Fiquei super contente! Foi lindo e bebemos champanhe e lançaram confetis! 










No dia seguinte, dia 1 de Janeiro, o Sasuke veio ter connosco e almoçámos fora no Hamburguês que é uma maravilha! Depois passamos a tarde a ver filmes! :) Foi tão booooom.


E a vossa passagem de ano como foi?
Beijinhos*


You may also like

26 comentários:

  1. Foi bom saber como foi um pouco a tua passagem de ano , ai a comida que pedis-te parece ser bastante deliciosa
    e sempre bom quando passamos com as pessoas que mais gostamos
    Beijinhos
    Novo post ( Review Santo Black Poderoso ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que legal hein! E essas últimas fotos huuuum hahaha. Minha virada foi em família :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda nem sei quando vou postar a minha noite de passagem de ano...
    Mas a tua foi bem divertida...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A minha passagem de ano apesar de ter sido passada em casa de pijama foi divertida.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Aqui perto de casa nem houve quase foguetes. Foi bom para os animais que não se assustaram. Nós passámos com eles em casa. Gostamos de ser mais sossegados! Preparámos uma mesa cheeeeeeeeeeeia de comida e festejámos um com o outro! :)
    Esperamos que tenhas um excelente ano!

    ResponderEliminar
  6. so gosto do fogo de artificio, de resto n ligo :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Vieste à bela margem sul ver o fogo de artificio! Também vi mas neste caso foi em Sesimbra! Ainda bem que te divertiste! :) Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Parece que foi uma pda muito boa :D Por aqui foi em familia :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  9. Parece ter sido uma excelente passagem de ano.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que bom que tiveste uma passagem de ano excelente e em boa companhia =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  11. Parece ter sido mesmo uma boa passagem de ano! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  12. Parece ter sido super divertido honey!
    [Já estou a seguir :) ]
    Beijinho
    *Makeup by Pi*

    ResponderEliminar
  13. Lindo seu ano novo, o meu foi meio morno esse ano, queria praiaaa
    adorei seu almoço, a mo hamburguer!

    https://erciliawience.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Tão bom! O fogo de artificio é incrível <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  15. Ao que parecia uma passagem assim meia triste, virou para uma incrível pelo que percebi! Que bom :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Os momentos inesperados por vezes são os melhores!

    Beijinhos, Hellen ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Confesso que também foi o que mais me deixou curioso :D

    Awww, que giro :D E que hamburguer deliciosooo! *baba*

    NEW GET THE LOOK POST | LAYERS ARE THE BEST COMBO / SALES EDT /<3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. A minha passagem de ano foi passada perto da praia :) também adoro fogo de artificio
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Sua passagem de ano foi incrível, que bom passar com a melhor amiga, por aqui fui ver a queima de fogos na praia!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  20. Que bacana que deve ter sido sua virada de ano! O lanche parecia delicioso! ^^
    Gostei das suas fotos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  21. Por cá fui jantar fora com o meu namorado, a minha irmã e alguns amigos nossos, depois de bater a meia noite, passámos em casa dos meus pais a desejar feliz ano novo, e seguimos para um bar onde havia concerto. Foi bastante agradável também, mas infelizmente este ano não vi fogo de artificio! :(

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.