Experiência com a Ricki Parodi | Escova Desembaraçadora Dourada

15 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

Na In Beauty do ano passado tive o meu primeiro contacto com a marca Ricki Parodi. Uma marca de produtos capilares profissionais. Confesso que não conhecia a mesma e a primeira impressão não foi propriamente positiva pois penso que houve alguns problemas de organização e gestão. Isto porque as bloggers convidadas tinham recebido um e-mail para se dirigirem à Ricki Parodi pois íamos receber material de trabalho para os nossos blogs. Acontece que chegámos lá, apresentámo-nos e a senhora não foi lá muito simpática. Entretanto voltámos lá e mostrámos o mail a outra senhora que nos perguntou imediatamente "então a minha colega não vos deu as coisas?" e nós tipo não...
Acontece que neste tipo de eventos é normal recebermos alguns produtos o que é óptimo para nós pois providencia trabalho e conteúdo para o blog e é óptimo para as marcas em termos de divulgação. Não quero com isto dizer que toda a gente é obrigada a dar-nos "coisas". Contudo se nos enviam um e-mail para irmos lá, nós vamos lá neh? Não sou de todo pobre e mal agradecida mas por vezes as marcas não têm pessoas responsáveis a representá-las. 


Entretanto a outra senhora deu-nos então um saquinho dourado. Eu recebi uma escova desembaraçadora em dourado, super gira e elegante. À primeira vista fez-me lembrar a Tangle Teezer que infelizmente não tenho.
De facto esta escova é muito suave no cabelo, não o parte e não é de todo agressiva. Contudo achei difícil de desembaraçar o meu cabelo.. faz com que eu demore muito mais tempo. Em relação à queda de cabelo, cai à mesma e encontro fios presos na escova à mesma mas noto que é menos do que com uma escova normal.
No geral achei um produto satisfatório mas que não me deixou super entusiasmada. Custa perto dos 5 euros.


Se quiserem saber mais sobre a marca podem espreitar o site aqui.
Beijinhos*


You may also like

15 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar dessa marca mas nunca comprei nada
    tenho uma bem parecida a esse modelo mas de uma marca branca
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Realmente é mesmo chato quando apanhamos pessoas mal humoradas. Desconhecia a marca, pessoalmente costumo usar pente de madeira e é ótimo para acabar com o frizz!
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pena que não tenha resultado muito bem com o teu cabelo. Mas é bem gira! :)
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma escova que me foi oferecida mais pequena que essa mas desembaraçar e não quero outra coisa, adoro! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já tinha ouvido maravilhas, mas nunca me senti tentada a experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. É uma pena que houve problemas com a organização do evento.
    A escova é muito bonita.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Eu utilizo a Tangle Teezer e não a largo por nada!
    Esta não conhecia!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Adorei a resenha! Não conhecia essa escova, pena que não desembaraça bem
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  9. Obrigado querida :)
    Ah, entendo-te bem :P

    Eu tenho uma e gosto muito!

    NEW PRESS POST | MY FIRST ARTICLE AT FMAGAZINE LUXURY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Que boa escova para desembraçar os fios, uma pena ter tipo esse contratempo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  11. Essa escova parece ótima! Pena que demora mais a desembaraçar seus cabelos.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  12. Que pena né mas vale a pena por ser tão linda.

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderEliminar
  13. Esta não conheço, tenho a tangle teazer que toda a gente adora e sinceramente não acho que seja nada de outro mundo! mas eu tb sou muito exigente em produtos para cabelos :)

    bjs

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. eu sou super fã da tangle teazer! Essa ainda não conheço, mas esteticamente é super elegante, gosto ;)

    Tatiana, blog Sorrir e sonhar por mais*
    https://sorriresonharpormais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.