Compras & Recebidos

19 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

Nos últimos tempos tenho recebido e comprado algumas coisinhas e hoje venho mostrar-vos tudo. Desde parcerias, prendas, comprinhas de beleza.


Estes foram os meus presentes de aniversário em Novembro. Recebi coisinhas super giras e agradeço imenso. Podem ver em pormenor aqui.


Recebi da Chiado Editora este livro - No Cantinho do Arco Íris - cuja leitura é rápida e a história é interessante cheia de fantasia. Podem ler a minha review aqui.


Comprei no Continente este Leite Hidratante da Garnier com cheiro de Limão e adorei. Podem ler a minha review aqui.


Também no continente comprei este champô para cabelos oleosos da Garnier. Podem ler a minha review aqui.


Eu aproveitei umas promoções no Continente e por isso comprei vários produtos da Garnier. Este gel de banho é maravilhoso. Podem ler a review aqui.


Comprei a um preço simpático este Gel Esfoliante no LIDL. Podem ler a review aqui.


Recebi este creme de mãos que gostei bastante. Podem ler a review aqui.


Recebi estes produtos da Nativa do Brasil e são maravilhosos. Podem ler as reviews aqui aqui e aqui.


Recebi esta esponja Konjac cuja review podem ler aqui.


Comprei no Continente este produto da Garnier e podem ler a minha opinião aqui.


Comprei este gel esfoliante no Continente e podem ler a minha review aqui.


Comprei no continente estas tiras para os pontos negros da My Label.


Uma amiga minha ofereceu-me este batom liquido e adorei. Podem ler a review aqui.


 Uma amiga minha ofereceu-me este batom e podem ler a minha review aqui.


Recebi estes produtos na In Beauty. Podem ver ao pormenor aqui.


 Recebi a Kawaii Box de Novembro e adorei. Podem ler mais aqui.


Comprei estes três pares de calçado na Primark mais as meias também.


Recebi da Embelleze esta gama de produtos de Óleo de Argan. Podem ler a minha review aqui.


As minhas prendinhas de Natal maravilhosas. Podem ver ao pormenor aqui.


Recebi este produto do site Cosméticos Online. Podem ler a minha opinião aqui.


Este bálsamo labial recebi da Youth Lab. Podem ler a minha review aqui.

O que é que acharam? 
Beijinhos


You may also like

19 comentários:

  1. Nossa quanta coisa , sabem sempre bem receber e compara algumas coisas
    Beijinhos
    Novo post ( Unha Decorada ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar o champô da mesma gama desse gel de banho da ultra suave e é mesmo fantastico, limpa muito bem e deixa um cheiro muito duradouro.
    beijinhos

    | Último Post |
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/exercicio-em-casa.html

    ResponderEliminar
  3. Bem legal suas compras e recebidos. Adorei a caneca da Hello Kitty.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei os sapatos. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Esses chocolates podiam era vir para aqui ahahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  6. A mala que recebeste no Natal é bem gira!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Temos a canequinha da Primark igual, é tão gira!!

    ResponderEliminar
  8. adoro este tipo de post

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. amei tudo sobretudo as coisas fofas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adoro estes posts, quem não gosta de cuscar estas coisas? hehe

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Quanta coisinha fofa ! Muito amor ! Blog lindo ,amei <3

    https://fazfavordonalia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Amazing products! Love your blog, dear. Great post.

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.