Healthy Nails - Verniz Gel no Cascaishopping

8 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

Desde que comecei a trabalhar na loja que deixei de ter tempo - e paciência - para pintar as unhas em casa. Até porque ao mexer nas malas de viagem ou ao receber mercadoria acabava sempre por lascar facilmente o verniz e isso deixava-me sempre frustrada. E como lascava mais facilmente tinha de pintar as unhas mais frequentemente e nem sempre tinha tempo para isso. Conclusão: dirigi-me à Healthy Nails no Cascaishopping e aderi ao verniz gel. Como tenho desconto de lojista é de aproveitar e desta forma consigo manter as unhas mais bonitas durante mais tempo e acabou o problema de andar sempre a pintá-las. 
Eu faço a manicure com a Chris. Gosto bastante do atendimento e do seu trabalho. Claro que serão bem atendidas por qualquer das meninas no Cascaishopping.


As unhas de Natal duraram-me um mês. E para mim estavam lindíssimas, adoro glitter e brilhos por isso estava perfeito. Recentemente optei por um rosa velho - engraçado que a menina ao meu lado também escolheu a mesma cor que eu ahaha.
Estou bastante satisfeita com o verniz gel. Poupa-me imenso trabalho.
A Healthy Nails para além do Cascaishopping também há no Mar Shopping e no Braga Parque - pelo menos que eu tenha conhecimento.

E vocês? Costumam pintar em casa?
Beijinhos*


You may also like

8 comentários:

  1. Eu adoro unhas de verniz gel, são bastante práticas ! Eu adquiri os equipamentos para as fazer em casa, poupo bastante dinheiro e ando sempre com as unhas arranjadas :)
    Beijinhos !
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que verniz gel só usei uma vez mas não gostei assim muito do resultado mas adorei como ficaram as tuas é sempre bom quando as coisas duram algum tempo
    mas uma coisa que adoro é fazer as minhas próprias unhas em casa
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ultimamente não as tenho pintado, gosto da segunda foto da cor das unhas
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca fiz unhas de gel não tenho paciência.. mas as tuas ficaram lindas...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ola TANIA AMEEI SEU BLOG TAMBEM ADORO ESMALTES JA ESTOU SEGUINDO PARA NÃO PERDER NENHUMA DICA BJS
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente tenho estado tão preguiçosa que nunca mais arranjei as unhas! xD Mas gosto muito do resultado das tuas! Ainda por cima agora usa-se cores e efeitos diferentes em cada unha! :)
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Também costumo usar o verniz gel. Duram imenso tempo e poupo trabalho! Adorei as tuas :)
    Estou seguindo, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/01/editorial-das-tendencias-da-style-trends.html

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.