Clarins: Kit Pores & Matité

20 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

Clarins Ã© uma marca de cosméticos de grande prestígio e qualidade que podem encontrar à venda em qualquer perfumaria ou online. 
Nos últimos tempos tenho vindo a utilizar um produto que tenho gostado imenso e que me tem dado imenso jeito. Tem andado sempre comigo quando me maquilho. Estou a falar do Kit Pores & Matité que para quem tem pele oleosa como eu com certeza vai entender a utilidade.



Para começar a embalagem é lindíssima, super elegante e luxuosa. Quando abrimos temos um espelho, o pó matificante e uma esponja. Por baixo da esponja encontramos lenços matificantes recarregáveis. É um produto dois em um. Aplico sempre pó para ajudar a fixar a maquilhagem e deste modo aumentar a sua durabilidade, bem como para ajudar a deixar a pele matificada durante mais tempo. Como tenho pele oleosa é uma ajuda preciosa. Não é necessário utilizar muito pó pois pode acumular no rosto e acabar por deixar um aspecto indesejado no mesmo. Antes de espalhar, retirar o excesso do pincel ou esponja.
Este pó da Clarins deixa um aspecto maravilhoso na pele. Aspecto aveludado, matificado. Atenua os poros. Não se esqueçam que convém tratar bem da vossa pele antes - limpar, tonificar e hidratar - e colocar uma boa base para o vosso tipo de pele para conseguirem um resultado ainda mais perfeito. 
Pessoalmente adoro este produto, fácil de aplicar e cumpre bem a sua função.



Ao longo do dia os brilhos acabam por vir ao de cima e é aí que entra em cena as folhas matificantes que estão escondidas por baixo da esponja. Aplico um lenço por todo o rosto sendo assim absorvida a oleosidade sem retirar a maquilhagem. Aplico novamente o pó. Voltamos a ter um aspecto maravilhoso. 




O produto apresenta ingredientes tais como borracha de acácia que reduz o relevo cutâneo; argila branca para um efeito matificante; micropatch vegetal que contribui para o conforto e flexibilidade da pele. Apresenta ainda um complexo antipoluição exclusivo da marca Clarins.

No geral estou muito satisfeita com este produto que me tem dado imenso jeito!
Já conheciam? Já experimentaram? 
Beijinhos*


You may also like

20 comentários:

  1. Por acaso, recentemente, recomendaram-me este produto quando comprei a base matificante da marca, mas achei que era muito caro :( boa review :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Bem, parece ser um óptimo produto, nomeadamente pela embalagem ;)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... 

    ResponderEliminar
  3. boa review :) Estou seguindo o blog! Bjs

    Faça-me uma visita <3

    LEH BLOG INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Confesso que esse produto não conhecia
    mas já tinha ouvido falar muito da marca
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Tag Se eu te pergunta-se ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. ADOREI o efeito!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamnewyearseve-my-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Wow, amazing product, look really useful. Like it!

    New post is on my blog. Happy New Year!
    http://thestoryofagothic.blogspot.rs
    visit my blog, Maleficent

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum produto do género, mas deixaste-me super curiosa!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Parece excelente e a embalagem é mesmo luxuosa! Infelizmente nunca experimentei a marca.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway de Natal

    ResponderEliminar
  9. confesso que não conhecia, mas pareceu-me bastante bem (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não conhecia o produto mas parece ser fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que luxo esse produto Tânia, eu amei!
    Quero para mim =D haha... Achei a embalagem muito linda.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  12. Estou a precisar dum produto desses também tenho a pele oleosa!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Por acaso não conhecia o produto, mas acima de tudo, achei o produto muito prático mesmo! Top para a minha zona T mais problemática ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  14. Olá!!

    Adorei a review e não conhecia o produto.

    Um beijo e Feliz 2018!

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia o produto, mas que bom que gostou dele! É tão bom quando aprovamos um produto :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.