O Meu Casaco Preferido Neste Inverno - Pink Coat | SHEIN

24 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

Há uns tempos recebi em casa um casaco cor-de-rosa super a minha cara. É quentinho, tem pelinho, tem capuz e é rosa. Vi-o pela primeira vez no blog Aesthetic Alien By Sofia e pensei: aquele casaco tem de ser meu! Adorei. Apaixonei-me pelo formato e achei que ficou mesmo bonito na Sofia. Como a minha melhor amiga disse quando o viu: é o casaco que tinhas em mente no ano passado quando compraste o azul. E é verdade. No ano passado andei à procura de um assim com esta cor e acabei por não encontrar, então adquiri um semelhante mas em azul escuro. Por isso conseguem imaginar a minha felicidade e satisfação quando recebi o casaco? Ehehe.



O casaco veio da loja SHEIN onde encontram roupa super gira. Demorou cerca de três semanas a chegar o que é normal tendo em conta que vem da Ásia. Chegou bem embalado. A primeira coisa que fiz foi experimentá-lo - quando encomendo casacos tenho sempre receio que fiquem apertados. Eu não gosto de casacos justos ao corpo, gosto de me mexer à vontade e sentir-me confortável. E aconteceu isso mesmo. A única coisa que posso apontar é que me fica um pouco pequeno nas mangas - mas eu sofro com isso em todo o lado pois como sou alta e tenho braços longos por vezes as mangas ficam-me curtas. Mas nada que realmente me incomode.






A primeira vez que o usei senti-me tão bem, tão confortável, tão eu. A cor é tão gira. Será que se nota muito como estou contente? Ahaha.
Encontram-no à venda AQUI sendo que está a metade do preço.


O que é que acharam? Gostam do meu casaco?
Beijinhos*


You may also like

24 comentários:

  1. Realmente é uma peça bastante bonita , também sou da mesma opinião que tu de ficar curto nos braços
    mas adorei como te fica que lindo
    Beijinhos
    Novo post ( Compras & Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. É muito giro e parece ser bem quentinho! bjs

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Que casaco mais charmoso é esse? Amei os detalhes!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  4. O casaco é lindo. Parece muito confortável.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  5. Que lindo seu casaco, amei!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Ando a namorar um parecido mas em azul escuro a algum tempo xD

    ResponderEliminar
  7. Alô :)
    Adoro esse teu casaco!!!! A cor para mim é um plus, da aquele ar de menina mulher.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Obrigado sua lindaaa!

    E é mesmo, mesmo giro :3
    Gosto!

    NEW TIPS POST | OMG!!! TRICKS TO GET THE PERFECT EYEBROWS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adoro o casaco :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei seu casaco é lindo.
    Adorei a dica beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Lindo mesmo!!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/01/editorial-das-tendencias-da-style-trends.html

    ResponderEliminar
  12. Olá Tânia! Amei a Hello Kitty lá no cabeçalho <33 Que casaco lindo eu gostei acho que eu usava também ausahusau.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderEliminar
  13. Esse casaco é lindo mesmo! Belas fotos ♡

    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Realmente o casaco é mesmo fofinho e combina contigo.
    Hoje está uma tag super divertida lá no blog ..
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. so n gosto do patch pq de resto adoroooo o casaco, super fofo!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Acho o casaco um mimo, mas não gosto nada desses simbolos nas mangas :/
    Beijinho
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  17. que linda que estás gosto do casaco
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Giro e super barato! Estás mesmo querida nas fotos :)
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.