Recebidos de Natal: As Minhas Prendinhas

33 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês.

O Natal é a minha época do ano favorita que infelizmente já passou contudo não é por causa das prendas...até porque financeiramente sei que as coisas não andam bem para toda a gente logo também não quero que andem a gastar nestas coisas. Para mim o mais importante é a união e a comida (hehe) e eu morro de amores pelas decorações e iluminações. Os presentes - se os houver - claro que serão bem vindos mas não tem de ser uma obrigação. Por exemplo não gosto nada quando me desejam Feliz Natal acompanhado de "que recebas muitas prendinhas". Já nos meus anos também não aprecio que me digam isso. Basta ter comida deliciosa e a melhor companhia. 



A minha mãe ofereceu-me dois pijamas quentinhos da Primark - um da Hello Kitty e outro com um Alpaca! Totalmente a minha cara! Adoro e são tão confortáveis!


A minha mãe também ofereceu-me meias! Super giras e dão sempre jeito!


A minha mãe também me ofereceu um conjunto da Parfois! Uma mala a tiracolo e uma carteira! :)




O meu irmão ofereceu-me um relógio da Swatch personalizado e um Olaf que brilha no escuro eheh.


A minha amiga Mafalda ofereceu-me uma manta super quentinha de Harry Potter, chocolates e uma tampa de silicone para as canecas!! Tão fofaaa



A minha irmã e a minha sobrinha ofereceram-me uma caixa de chocolates, o terceiro livro da saga Percy Jackson, uma caneca da Hello Kitty e uma caneta cor-de-rosa com o nome do blog!!! Só coisas giras!


O meu amigo Xico ofereceu-me este Alpaca mega fofo que também serve como uma espécie de saco de água quente para me aquecer no Inverno! É tão giro o Alpaca x3


Prendinha de Amigo Secreto! :P


A minha amiga Sofia ofereceu-me duas canetas mega giras e fofinhas, um saco de Harry Potter, íman de Milão, porta-chaves da Hello Kitty personalizado por ela, e utensílios para lavar e esfoliar o rosto da Primark. Adoreiiii


O meu amigo Sasuke ofereceu-me uma caixa da Guylian - os meus bombons preferidos!


Eu adorei todas as minhas prendinhas! São lindas e a minha cara, as pessoas foram muito generosas comigo este ano! Eu acabei por também comprar uma prenda de mim para mim...comprei o meu primeiro anel da marca Pandora


E é isto gente!
Beijinhos*


You may also like

33 comentários:

  1. Só coisas giras :). O Olaf que brilha no escuro é tão fixe!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Coisas tão fofas! Adorei o conjunto da Parfois e o anel da Pandora.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quanto presente legaaaal, amei o Olaf!!! E essa carteira também :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Só coisinhas giras! A mala que a tua mãe te ofereceu é bem gira, mas tenho de admitir que esse tema de prendas com alpacas é muito interessante eheh
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Recebeste tantas coisas bonitas! Adorei o conjunto da pardo is oferecido pela tua mãe. É super giro e os restantes presentes são adoráveis. Se visses o que eu recebi até te rias! 😂
    Valeu penso tempo passado em família e pela mesa repleta de coisas doces e boas! 😋
    Beijinhos e um excelente ano para ti e restante família. 😘
    https://anitaeseussonhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Só coisas boas :)
    Adorei as prendas da tua mãe!

    ResponderEliminar
  7. me encanto todo! espero tuvieras un feliz natal y anio nuevo!
    Please visit my Blog!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal

    ResponderEliminar
  8. Quero essa manta do Harry Potter! Eu por cá também recebi muitos pijamas e coisas fofinhas! Eu gosto tanto ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  9. Great post, your blog is perfect dear :)
    I follow your blog so if you want you can follow me back :)

    http://doroty4.blogspot.hr/2018/01/cooking-with-me-oreo-cheesecake.html

    ResponderEliminar
  10. Quantas coisas lindas! Amei os pijamas e pirei com a mantinha de Harry Potter ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Tantas coisas giras e tão fofinhas! Eu adoro esses chocolates da caja roja, dos meus preferidos =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  12. Wow, so cute items, fantastic.
    Nice post darling, so good and interesting, love it!
    Enjoy in weekend! ♥

    New review post is on my blog. ♥
    Visit me here: http://thestoryofagothic.blogspot.rs/
    Maleficent ♥

    ResponderEliminar
  13. Uau! Adorei todas as prendas, acho que aceitava todas elas ahaha
    Também comprei um miminho para mim, decidi oferecer-me o CD do Ed Shereen.
    Beijinhos e um bom ano!
    www.sarainwonderland.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. Os pijamas são mesmo fofos!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/ootd-60-new-years-eve-plaid-bows.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  15. o conjunto da Parfois é giríssimo.
    Adoro o anel da pandora!

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Só coisinhas maravilhosas, mas tens razão quando dizes que o melhor do Natal é mesmo juntar a família e comer coisas deliciosas :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Belas prendas, os pijamas e meias nunca podem faltar...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Que coisas giras que recebeste
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Só prendas lindas! Adorei o anel da pandora :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  20. Obrigado, meu bem :D

    awww, tantas :o Não recebi nem metade eheheh :D
    O anel da Pandora: lin-do!

    NEW TIPS POST | AFFORDABLE MAKEUP SPONGES: YAY OR NAY?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Lindos recebidos <3 Estou seguindo seu blog.

    Faça-me uma visita.

    LEH BLOG INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  22. adorei todas...

    engraçado que os sacos da pandora de natal foram iguais aqui no uk :)

    gostei muito do teu anel, eu tinha o tiara e o paulo agora ofereceu me o da minha pedra :)

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  23. Que prendas lindas e fofinhas! Os pijamas e as meias são mesmo uma fofura!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. tantas coisas giraaaaaaaaas :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.