Gama Argan Oil | Novex

9 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês!

Não é novidade para ninguém que eu simplesmente adoro os produtos da Embelleze pois são de excelente qualidade e os preços são acessíveis. Noto sempre diferenças quando os utilizo e sem dúvida que se tornou a minha marca de eleição. Uma marca de tratamento profissional cuja fórmula foi desenvolvida para que actue penetrando profundamente a fibra capilar, resultando em cabelos macios e brilhantes.
Hoje venho falar-vos da gama de Óleo de Argan. 


O óleo de Argan é um produto natural extraído de uma árvore presente em Marrocos. É rico em vitaminas e é antioxidante. Este óleo apresenta grandes benefícios para os nossos cabelos tais como: alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, fortalece a fibra capilar, protecção contra os raios UV, e estimula o crescimento. Garante um aspecto saudável ao cabelo.



Em primeiro lugar tenho de referir que esta gama apresenta uma fragrância maravilhosa que me deixou completamente apaixonada. As embalagens são apelativas.
Tenho utilizado regularmente o shampoo e o condicionador - já estão quase no fim até! - e tenho a dizer que adorei. Lava em profundidade o cabelo e deixa-o super cheiroso. O cabelo fica mais macio, nutrido, hidratado e suave ao toque para além que mais fácil de desembaraçar também. Convém deixar o condicionador actuar pelo menos durante dois minutos. 


Não é a primeira vez que utilizo esta máscara pois até já tinha escrito uma review aqui. Continuo a gostar bastante deste produto. Para um melhor resultado basta deixar actuar por dez minutos. Esta máscara repara profundamente a fibra capilar.


Este Leave In é indicado para finalizar o cuidado capilar sendo aplicado no cabelo húmido e não é necessário enxaguar. Ajuda a desembaraçar o cabelo para além de conferir mais brilho e hidratação ao mesmo, evitando também as pontas espigadas.

Esta gama é indicada para cabelos secos que é o caso do comprimento do meu cabelo.Apesar de eu ter a raiz mais oleosa esta gama não deixa o meu cabelo oleoso e nem é necessário lavá-lo todos os dias. Pessoalmente estou muito satisfeita com esta gama principalmente porque eu facilmente fico com as pontas espigadas. Assim esta gama ajuda a evitá-las e ainda confere brilho ao cabelo. Também reparei que ajuda a controlar o frizz sendo que tenho notado o meu cabelo mais liso.
Podem verificar *aqui* onde podem comprar os produtos da embelleze ou então podem comprar directamente no site aqui.
Beijinhos*


You may also like

9 comentários:

  1. Novex é maravilhoso só por ser Novex, ne? Haha
    Já usei essa linha e se deu super bem com meu cabelo, ficou bem hidratado e macio todas as vezes em que usei.
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. Sempre tive curiosidade sobre esse tipo de produtos.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito dos produtos da linha Novex, esse argan oil nunca experimentei, mas fiquei curiosa :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a resenha! Novex é vida! Além de ótimos produtos ainda tem um preço bem bacana.
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar
  5. A novex tem produtos que arrasam! Ainda não testei essa linha.

    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Deve ser ótima essa gama, ainda não conheço.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu já comprei vários produtos da novex e gosto muito...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Até agora nenhum produto da Novex me desiludiu ;) Já experimentei esta linha e adorei!

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... 

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a gama, mas até agora tenho adorado os produtos da embelleze :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.