Clarins: Creme Hydra-Essentiel

3 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês.

Uma amiga minha há uns tempos ofereceu-me um creme para o rosto da prestigiosa marca Clarins. Este creme faz parte da gama Hydra-Essentiel da marca e destina-se a peles normais a secas.
Demorei até começar a experimentar pela primeira vez pois a minha pele é mista a oleosa. Contudo no Inverno por vezes há alturas em que a sinto mais seca. Foi numa dessas alturas que me lembrei de usar este creme. Sempre que fico engripada a minha pele ressente e torna-se mais seca então aproveitei a deixa.


Este produto cheira maravilhosamente bem...não sei bem explicar, só sei que é fantástico e adorei. Não é um cheiro muito intenso...é discreto mas é excelente. Não é necessário aplicar muito produto para cobrir toda a pele do rosto. A minha pele fica com uma textura aveludada e senti-a mais fresca e suave. Este produto faz com que a pele recupere a capacidade de reter água sendo que contém ingredientes capazes de hidratar eficazmente o rosto. A pele fica assim hidratada e luminosa. 


Sinceramente gostei imenso deste creme por isso sinto-me muito tentada a adquirir a versão para peles normais a mistas. Espero que apresente resultados eficazes também.
E vocês? Já experimentaram? 
Beijinhos


You may also like

3 comentários:

  1. Olha que me lembre dessa marca só usei uma amostra de um produto mas não me lembra qual era , mas esse não conhecia mesmo mas parece ser um bom produto para quem tem uma pele assim como a tua
    Beijinhos
    Novo post ( Look Novo & Review ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei o de peles oleosas e gostei muito! =) Os resultados são muito bons! =)


    NEW POST - FASHION REPORT CHIC GREENERY
    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.