Protege-te do Sol Com a Wells

8 Comments
Olá gente, tudo bem?

A protecção solar deve ser feita durante o ano todo, contudo no Verão ganha especial destaque pois ficamos ainda mais expostos ao sol principalmente na praia ou na piscina. Saliento que no Inverno também devem proteger a vossa pele.


Até 25 de Julho, a Wells apresenta descontos irresistíveis em toda a gama de praia. Até 30% de desconto em cartão e 10% acumulável na loja online. Estes são alguns exemplos de produtos que poderão encontrar na loja. Marcas de excelente qualidade. Clica nas imagens para seres redireccionado para o site da Wells.

Todos os produtos referentes a Sol e Praia estão com estes descontos. São marcas de qualidade, como a Vichy, Avéne, etc.
É muito importante que se protejam sempre: coloquem sempre protector na praia, na piscina ou quando simplesmente vão passear. "Mas eu não costumo apanhar escaldão!!!" não é desculpa para não se cuidarem. Mesmo que a vossa pele não apresente nenhum sinal exterior, não significa que por dentro esteja tudo bem e que não podem sofrer consequências no futuro: desde a doenças de pele a envelhecimento precoce. 

Utilizem sempre protectores à prova de água e que vos defenda contra os raios UVA e UVB. Os raios ultravioleta A atravessam tudo: vidro, nuvens, e penetram profundamente na pele, podendo chegar às células da derme. São indolores e podem provocar envelhecimento precoce da pele, intolerância solar, manchas e cancro. Relativamente aos raios ultravioleta B são responsáveis pelo bronzeado e pelas queimaduras de pele (escaldões), pelas reacções alérgicas e cancro. Quanto mais alto o FPS de um protector, mais protegidos vocês estão. Eu pessoalmente escolho sempre fator de protecção 50.

Para além dos protectores corporais, também existem protectores faciais. Protejam sempre muito bem a pele da vossa cara sempre que saem de casa (durante o ano todo!). Eu estou a utilizar um especialmente feito para peles oleosas como a minha. Não se esqueçam também que existe protector para os lábios

O vosso cabelo com a exposição solar e com o contacto com o mar e a piscina também pode ficar danificado. Por isso é que também é aconselhado que se corte o cabelo depois do Verão, que é quando se encontra mais estragado. Podem tentar evitar isso com protectores especialmente feitos para o cabelo.

Depois da exposição solar também é necessário hidratar e acalmar a vossa pele, por isso apostem também num after sun.
Muito cuidado com as crianças. Caso tenham crianças, apostem em produtos próprios para elas.
Evitem as horas de maior calor nas idas à praia, utilizem sempre chapéu, vão colocando protector ao longo do dia e bebam muita água! :)

Agora podem ir à Wells e aproveitar os descontos para se protegerem do sol ehehe. Beijinhos grandes***


You may also like

8 comentários:

  1. Que super desconto!! Amei já que filtro solar é meu queridinho.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um protetor solar da Nivea que gosto, e depois para lábios e zonas sensíveis tenho um stick da Uriage que adoro! Também tenho um protetor capilar da MyLabel :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado minha querida :D Tento sempre ser prático :D Tens de experimentar mesmo... Pelo menos os da Cien :D

    Costumo comprar algumas coisas na Wells e aproveito sempre as mega promoções :D Realmente está com descontos fabulosos!

    NEW DECOR POST | Scandinavian Kitchen Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Para protetor uso sempre nivea ou garnier :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu não dispenso a protecção solar o ano todo!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a informação, a protecção é essencial :)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho usado protetores Nivea, mas obrigada pela informação

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.