Sempre Em Grande Estilo Com StyleWe

11 Comments
Oiiii gente tudo bem?

Hoje venho dar-vos a conhecer uma loja online: stylewe.com . É uma loja que trabalha com designers independentes, que promete apresentar peças exclusivas de qualidade e cheias de estilo.


Passeando pelo site, deparei-me com algumas peças super giras agora para o Verão que não me importava nada que viessem morar cá para casa. A loja apresenta alguma variedade nomeadamente de vestidos, biquinis, etc. Só faltava mesmo uma colecção de calçado e acessórios. 
Sinceramente não tenho nenhum vestido comprido no meu armário, nunca achei grande piada, apesar de muita gente me dizer que provavelmente ficaria bem com vestidos desse género devido à minha altura. Contudo, este ano, começo a olhar para estas peças com outros olhos e apetece-me imenso ter um! Na StyleWe existem tantos vestidos longos tão bonitos, como podem verificar *aqui*. Opah, adoro!



O que acharam das minhas escolhas? Gostaram?
Conheciam esta loja? Confesso que fiquei bastante curiosa à medida que ia explorando o site, pois tem peças mesmo bonitas. O preço é que achei um pouco elevado, pergunto-me se a qualidade das peças justifica o preço delas!
Beijinhossss***


You may also like

11 comentários:

  1. Gostei das tuas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que peças mais lindas, ameii todas. E já vou visitar o site, esse eu ainda não conhecia.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas escolhas.. Como te entendo nos vestidos tbm não tenho nenhum e apesar de ter tentado comprar alguns desisti porque a altura não favorece fique pelos macacões.. Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito alta, por isso o meu problema não é esse...apenas nunca achei piada mas agora não me importava de ter :)

      Eliminar
  4. Ahaha muito obrigado minha querida :D

    Não conhecia a marca mas fizeste umas excelentes escolhas :D

    NEW OUTFIT POST | Can’t Stop the Feeling.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia! Gostei muito das tuas escolhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. A marca tem peças mesmo muito giras!

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.