Unhas Amarelas? Nunca Mais com Whitening Mask da Andreia Professional!

14 Comments
Olá gente, como estão?

Hoje venho falar-vos de um produto da marca Andreia Professional: é a Máscara Branqueadora/Whitening Mask Peel-Off.




Este verniz faz parte da colecção de tratamento das unhas da marca, pois também é muito importante manter as nossas unhas saudáveis. 
O objectivo deste produto é branquear as unhas. Para quem tem as unhas amarelas, vai notar imensa diferença! As minhas unhas costumam absorver a cor dos vernizes, ficando assim com um aspecto feio e pouco saudável, e é aí que esta Máscara Branqueadora entra em acção.

A aplicação é muito simples: em primeiro lugar, a unha tem que estar limpinha, e de seguida aplicam uma camada do produto como se de um verniz normal se tratasse. Deixam actuar e secar entre 10 a 15 minutos, e para remover basta pressionarem levemente a unha de forma a descolar a película.
É recomendado que realizem este tratamento diariamente até o problema estar resolvido. Contudo, eu noto logo uma ligeira diferença na primeira utilização!

Na minha sincera opinião, é um produto que já não dispenso pois resulta muito bem nas minhas unhas, que me permite mantê-las saudáveis.
E vocês, já utilizaram este produto? Ficaram curiosas?
Beijinhos!***


You may also like

14 comentários:

  1. Tenho um destes vernizes da colecção passada e gosto muito :)
    Beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo mesmo que experimentar este produto! Tal como acontece contigo, as minhas unhas absorvem imenso a cor do verniz :(
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um óptimo produto. Nunca experimentei nada da marca Andreia, mas por ser uma marca portuguesa sempre tive imensa curiosidade. Além de que, esse produto dava-me imenso jeito!
    Beijinho grande :)

    https://minimalhanger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou a precisar desesperadamente disto! As minhas por andar sempre a pintar já não perdem aquele tom amarelado feio!

    ResponderEliminar
  5. Tenho reforço de gel nas unhas n uso :p

    ResponderEliminar
  6. Só utilizei uma vez mas notei logo diferença :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. eu por acasa tenho o em casa, mas ainda nao experimentei mas porque realmente nao sofro desse mal, uso pouco verniz por causa da profissao!

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho que deixar o vício (horrível) de roer as unhas de lado e começar a tratar delas.. Esse produto parece óptimo:)

    ResponderEliminar
  9. Fiquei super curiosa e ainda a semana passada estive com ele na mão.
    Tenho mesmo de o comprar :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigado fofinha :D

    Ohn, precisava de ter lido este post há umas semanas :( Tenho duas unhas de cada pé mais amareladas e acabei mesmo por comprar o produto da Dr. Shool!!:(

    NEW OUTFIT POST | Overall Distressed Jeans.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Já está na listinha para comprar ;)
    As minhas unhas são saudáveis, mas quando uso uns vernizes específicos elas ficam amarelas (mas eu não resisto a não usar, porque os adoro)
    Mas vou exprimentar!!

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. Felizmente não sofro desse mal, mas já vi imensa gente com as unhas mais amarelas que o sol... Admito que não fica nada bonito. Para a próxima recomendo isto ahah! Beijinho.
    último post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  13. eu experimentei a do ano passado e não fiquei assim tão impressionada, mas as minhas unhas também não amarelam muito =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Já sei o que usar quando me acontecer

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.