Evento Sci-Fi Lx: Look, Bubble Tea, Friends & Artemis

11 Comments
Oi gente, como estão? 

Há uma semana estive presente no evento SciFi Lx no Instituto Superior Técnico, em Lisboa, juntamente com os meus amigos. É um evento dedicado à ficção científica de entrada grátis, então aproveitámos principalmente para conviver. 


Estava um dia muito quenteeeee então usei um vestido fresquinho e claro que não dispensei o meu chapéu preferido para me proteger do sol. O evento em si na minha opinião não teve grande aderência por parte da comunidade em geral, com pena minha. Acabou por não haver concurso de Cosplay entre outras coisas por falta de inscrições. 







Havia várias bancas de lojas interessantes, principalmente as de comida! Comi um brigadeiro super delicioso e ainda bebi um Bubble Tea fresquinho da loja Bubble Love *-* Vocês têm de provar esta maravilha :P








O que acabou por ser mais divertido no evento e que eu não estava mesmo nada à espera, foi quando nos convidaram a experimentar um jogo chamado Artemis. Parece Star Trek, pois estamos a comandar uma nave e cada um de nós tratava de alguma coisa específica. Eu comecei como "piloto" da nave mas não me estava a dar nada bem com a coisa xD E acabei por trocar de lugar com a Mafalda e tornei-me capitão da Nave. Depois o Sasuke era o engenheiro da nave, a Sofia tratava das armas, a DC lia os mapas e a Mikas tratava das comunicações! Adorei este jogo ehehehe.





E assim correu o nosso dia. Ainda assistimos a uma palestra sobre videojogos e outra sobre star wars vs star trek, contudo esta última não dava para ouvir nadaaaaa...pena!
Gostei imenso deste dia, foi super divertido! 
Espero que tenham gostado :)
Beijinhos***


You may also like

11 comentários:

  1. Parece ter sido espetacular! Adorei o vestido, do padrão ao modelo, tem um toque vintage muito giro.

    http://myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Toda giraça, mas gostei das orelhinhas da tua amiga :)

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido bem giro e tu estava mega fofa!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindona! 😉
    !vem conferir as bekezuras do meu blog
    www.belezapuracasssiasantos.blogspot.com.br
    Se gostar me segue aquu no blog tambem

    ResponderEliminar
  5. Nem mais minha querida. :D As coisas diferem muito do sítio onde vivemos. Quem me dera viver numa grande cidade!!!

    ADORO o vstido. QUE LINDO <3

    NEW REVIEW POST |Essence Studio Nails: Repairing Nail Argan Oil.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse vestido fica te tão bem :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Tão gira que tu estavas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Pena o evento não ter tido tanta adesão quanto isso, parecia mesmo interessante :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Lindíssima, esse look super combinou com você!
    Esse vestido ficou muito bem em você! E que evento mais legal, criativo e interessante!
    Parabéns pela postagem, gostei muito de conhecer essa que é uma novidade para mim.
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    ResponderEliminar
  10. Adorei o vestido :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.