SDEC: MyName em Portugal + Passatempo

19 Comments
Oláaaa, tudo bem gente?

No post anterior referi o que é K-POP, pois eu adoro ouvir músicas pop coreanas. Acho-as fantásticas, e os artistas são extremamente talentosos, principalmente porque dançam e cantam ao mesmo tempo.
Em Portugal a comunidade está em constante crescimento, contudo é difícil conseguir que algum grupo coreano actue por cá.
Felizmente este ano temos uma óptima notícia: o grupo MYNAME vem a Portugal em Setembro!


Os MYNAME são um grupo sul coreano super talentoso constituído por 5 elementos masculinos, sendo que estão activos desde 2011. Os MYNAME também cantam em Japonês. O grupo em Setembro vai fazer uma tournee pela Europa, e Portugal é um dos países escolhidos! :)


Kinetic Vibe apresenta MYNAME 2016 EUROPE TOUR em Portugal. É uma oportunidade a não perder para qualquer fã de K-POP! O sucesso deste concerto pode determinar um ponto de viragem na comunidade em Portugal: pode ser uma chance para que mais grupos venham actuar no nosso país!
Eu sem dúvida irei marcar presença neste concerto! É uma oportunidade única e fantástica, e com certeza será bastante divertido.


O concerto será no dia 8 de Setembro de 2016, em Lisboa.
Lisboa ao Vivo - Armazém Lisboa, Avenida Infante D. Henrique 3, 1950-406 Lisboa.
O concerto começa às 19h, sendo que a entrada antecipada é as 17h30 e a entrada normal às 18h.


É um evento para maiores de 6 anos, contudo até aos 12 anos precisam de estar acompanhados por um adulto, e dos 12 aos 15 precisam de uma autorização dos pais/tutores.


PASSATEMPO

Em conjunto com a Kinetic Vibe, temos para oferecer 1 bilhete VIP para o concerto dos MyName em Lisboa! Uma oportunidade única que não podes perder!!! :)

Regras Obrigatórias

Fazer gosto nas páginas de facebook Kinetic Vibe + ChocoPink
Partilhar o Passatempo em modo público no Facebook
Fornecer o e-mail: o vencedor será contactado

Regras Opcionais

Seguir o blog ChocoPink
Seguir o Instagram Kinetic Vibe + ChocoPink
Partilhar no Facebook em modo público e identificar TRÊS amigos
Comentar o Passatempo

Aconselho vivamente a leitura deste post: Como Participar num Passatempo.
Em caso de dúvidas basta entrar em contacto comigo através do e-mail: sweetpretender89@gmail.com ou por mensagem na página de facebook ChocoPink.

Formulário de Participação
a Rafflecopter giveaway

-> O passatempo é válido para qualquer pessoa que possa estar disponível para o concerto na data estipulada.
-> A entrega do bilhete é da responsabilidade da Kinetic Vibe.
-> O nome do vencedor será revelado no formulário do passatempo e na página de facebook ChocoPink.
-> O vencedor será contactado e terá 48 horas para me responder.
-> O passatempo termina no dia 15 de Agosto.

BOA SORTEEEEEE! :)

Os bilhetes estão à venda online *aqui* e brevemente também estarão à venda na Fnac e na Worten. Podem ainda consultar o evento de facebook do concerto *aqui*


Espero que tenham gostado e que compareçam ao concerto dos MyName!! :)


You may also like

19 comentários:

  1. *Esperando que os NU'EST venham cá* xD

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por fazeres este passatempo, ando mortinha para ter o bilhete na mão. Acho que me dá uma coisinha má se não for a este concerto xD Vai ser o primeiro de k-pop e esperemos que não o ultimo :P
    Quanto a grupos tenho imensos que quero ver mas amava que os Seventeen e B.A.P viessem cá :D

    ResponderEliminar
  3. *.* K-POP é tão complicado encontrar alguém que seja fã e que saiba o que é :D por acaso essa banda não gosto lá muito prefiro mais bing bang, super junior, Shinee, F(X), Sistar e por ai :D mas já é um começo para um dia virem mais bandas a portugal :D
    JoviModa

    ResponderEliminar
  4. Adorei este passatempo, dá oportunidade às pessoas que não conseguiriam ir
    À espera dos BTS cá em Portugal
    Obrigada a todos!! :)

    ResponderEliminar
  5. r: Realmente foi uma pechincha!
    Ótimo passatempo, mas vou deixar este para os fãs :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Wow, não te sabia fã de K-pop também :D
    Queria ver se ganhava para ir ver os meus pequenos, mas ainda espero um dia ver Super Junior e FTIsland aqui em terras lusas! Obrigada pela oportuidade, e boa sorte a todos os que participarem!

    ResponderEliminar
  7. Tive no K-Pop Festival Portugal 2016 e adorei venham mais coreanos a Portugal ^^

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não conhecia, mas gostei do que ouvi.
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Se os GOT7 vierem cá eu vou acampar à frente do sitio por 3-4 semanas xDD

    ResponderEliminar
  10. Obrigado meu bem :D

    Tenho de ver se a minha prima gosta deles. Se gostar eu participo por ela e ofereço-lhe o bilhete :D

    NEW DECOR POST | Marble Bathroom Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Boa oportunidade para os fãs :)
    Boa sorte a todos :)

    ResponderEliminar
  12. Que legal esse passatempo. Boa sorte a todos...
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar
  13. Passatempo que me dá esperança :') espero que venha cá os BTOB também!

    ResponderEliminar
  14. Obrigada por fazeres este passatempo^^. No futuro, gostava que viessem cá o BTS =).

    ResponderEliminar
  15. Obrigada por fazeres este passatempo^^. No futuro, gostava que viessem cá os BTS =).

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.