A Maria Vaidosa by Inocos: Verniz Cor-de-Rosa

14 Comments
Oláaaa, tudo bem gente? :)

Quando fui à Expocosmetica deste ano uma das coisinhas que eu comprei foi um verniz da Maria Vaidosa em parceria com a Inoeh, pois achei a cor super amorosa e a minha cara!


Este verniz para mim é mega perfeito. A cor combina em perfeição comigo, adoro! É assim um rosa barbie super fofinho.


É um verniz fácil de aplicar e que até seca rapidamente.



A duração deixou-me agradavelmente surpreendida, pois aguentou-se pelo menos 4 dias sem lascar, o que eu achei muito bom! Tornou-se imediatamente o meu verniz preferido de momento. A cor é simplesmente perfeita para mim e para o Verão.


Gostei tanto deste verniz, que na primeira vez que o utilizei, não aguentei e tive de o usar duas semanas seguidas. Entretanto já usei mais umas quantas vezes!

Sei que é uma cor que pode não agradar a toda gente, contudo para quem me conhece sabe que é a minha cara. E vocês, o que acharam? Já utilizaram vernizes desta marca?
Beijinhos grandes!**


You may also like

14 comentários:

  1. Oi. Lindo seu blog. Delicado. Achei lindo esse verniz e usaria com certeza.
    Estou seguindo seu blog!
    Beijos da Jaque
    https://www.facebook.com/Simplesmente-Jaque-478419272168900/

    ResponderEliminar
  2. A cor é muito gira sem dúvida! Acho que Portugal ou as marcas portuguesas deveriam lançar mais produtos assim do género com bloggers pois temos imenso valor... beijinhos

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    Novo post: “DICAS DA MAMÃ! #2”

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Post! Ficou lindo!! :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que cor maravilhosa.
    Ótimo esmalte.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gosto de cor de rosa tb, por isso acho muito giro :)

    ResponderEliminar
  6. Que cor tão linda! 4 dias é ótimo e essa cor é mesmo a tua cara :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não sou fã desse rosa barbie, mas parece-me ser mesmo a tua cara como dizes!!

    beijinho,
    McTBeauty / NOVO POST: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado querida :D

    Otima cor e otima review :D Já estive para comprar para a minha mãe que é mega viciada em vernizes :P

    NEW PERSONAL POST | Daily Skin Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. A cor é tão linda!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A cor é perfeita :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Para além de ser mesmo a tua cara, é mesmo uma cor bastante bonita

    ResponderEliminar
  12. A cor é mesmo linda. É bom quando tens bons produtos e podes "ajudar" uma colega youtuber! Beijinho.
    novo post: vernizes ideias para o verão // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  13. Eu não uso unhas cor de rosa, mas a cor é mesmo bonita e fica-te muito bem :)
    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.