Arrasa no Verão com SHEIN: Free Shipping

8 Comments
Oiiii gente, tudo bem? :)

Hoje trago-vos novidades fantásticas relativamente à loja online: SHEIN. Durante três dias a loja encontra-se com FREE SHIPPING (portes de envio grátis)!!! Entre 10 de Julho e 12 de Julho! Há várias peças super lindas e fantásticas para o verão em saldos também! Vejam tudo *aqui* e de certeza que vão adorar algumas peças *-*.


Fiz uma montagem com as minhas peças preferidas e acreditem que foi uma escolha bastante difícil! Aproveitem agora que a loja está com os portes de envio grátis!!! *-*



O que acharam? 
Eu estou a adorar a tendência dos chokers, e a SHEIN tem uns quantos super giros! Também acho a tendência dos ombros descobertos muito bonita! E aquele segundo macacão acho tão bonito e diferente *-*. Relativamente à segunda mala, quem tem saudades do antigo icon do Instagram? Eu tenhoooo, era giro! :)
Aproveitem os portes de envio grátis durante estes dias :) 
Beijinhos grandes*


You may also like

8 comentários:

  1. Gostei bastante das tuas escolhas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá, amei o design do seu blog e o post ficou muito top ;)

    já conhece o blogueira que inspira ?

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida :D

    Otimas escolhas :D Adoro as sandálias e a mala branca :D

    NEW FASHION POST | What to Wear on Summer Dates.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. A mala em forma de Instagram é super engraçada!
    Adorei,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o vestido 1, é tão simples e tão lindo *.*
    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.