Compras & Recebidos!

19 Comments
Oiiii gente, tudo bem?

Hoje venho mostrar-vos o que tenho comprado e o que tenho recebido nos últimos tempos! :) Espero que gostem!^^


A minha maior compra foi sem dúvida o tablet! Já há algum tempo que queria um e finalmente já o tenho :) Aproveitei um fim de semana de descontos para aderentes da Fnac, e paguei menos trinta euros por este Samsung Tab E. Custou 170€ e não podia estar mais satisfeita!


E os meus óculos novos foram sem dúvida a minha maior prenda. O meu cunhado e a minha irmã ofereceram-me, e como podem ler *Aqui* há algum tempo que não me sentia bem com os óculos antigos! Adoro estes! :)


Comprei o vestido numa loja chinesa por 14€ e estou ansiosa para usar e para vos mostrar! É cor-de-rosa, apesar de na foto não se conseguir ver bem a sua cor original.
As sandálias também comprei numa loja chinesa por 10€. São super confortáveis.
O estojo da Hello Kitty também foi numa loja chinesa, e penso que custou um euro e qualquer coisa. O caderno foi comprado no Jumbo, e acho que custou por volta dos 4€. Na altura este material foi comprado devido ao meu curso de Primeiros Socorros, que entretanto já terminei. Em breve farei um post sobre isso :)
O protetor solar da Corine de Farme foi comprado no Jumbo, e sinceramente não me lembro bem do preço...mas acho que não chegou aos 10€


Acessórios da Marca Puro Italian Style foram-me oferecidos no Evento de apresentação da marca, podem ler mais pormenores neste post. Não conhecia a marca e fiquei fã, apresenta acessórios lindíssimos! Adoro o Power Bank! :)


Os ímanes foram-me oferecidos pelos meus amigos :)
Recebi da Embelleze produtos da Novex! Podem ler a minha review do shampoo e condicionador *aqui*.
Recebi da Out of Print o caderno e caneca da Alice no País das Maravilhas! Podem ler a minha review da loja neste post
Recebi uma Japan Candy Box deliciosa! Saibam tudo *aqui* :)


Esta caneca dos "Agents of Shield" foi-me oferecida por um amigo!


A minha sobrinha recebeu um voucher para gastar na loja verde, e foi super querida ao oferecer-me esta caneca do Sporting :)


Nas minhas mini-férias (podem ler tudo *aqui*) passei por Óbidos com a minha família, e compraram-me este íman :)
O Íman de Cascais foi-me oferecido pela minha mãe!


Comprei esta capa para o meu telemóvel no Ebay! Super fofinha, não acham? Penso que custou dois euros e tal.


Estes produtos foram comprados no continente. Já é a terceira vez que compro este gel de limpeza, adoro! Podem ler a minha review *aqui*. A Palmolive lançou um novo gel de duche, e existe com aroma a morango, baunilha, chocolate e pêssego. Tenho utilizado o de morango e adoro, e a minha mãe e eu comprámos agora o de pêssego, que é divinal! Entretanto, também comprei este BB Cream da My Label, vamos lá ver se vale alguma coisa! Custou 5€.


Fui à Primark e à Lefties e comprei coisinhas que precisava e outras super fofas!
Na Primark comprei: ténis (6€), pijama da Hello Kitty (10€), calções (6€), top de renda (5€) e bandas para o nariz (1,5€). Na lefties comprei um par de calças (12€) e uma t-shirt (4€).


No site da Primor comprei vários produtos! Dois cremes hidratantes para o corpo (o primeiro custou 1€, e o de coco custou 2€), um creme facial (2€), um gel (1€) e um sabonete artesanal (1€). Vejam *aqui* a minha opinião relativamente a este site!

E é isto genteeeee! Gostaram? :)
Beijinhos!!! *** 


You may also like

19 comentários:

  1. só coisas giras... o tablet sem duvida que foi uma boa compra por esse preço :)

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa. Fiquei doida por esse óculos. Modelo lindo demais.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  3. A tua capa de telemóvel é tão fofinha! E adorei completamente as coisas que recebeste da Out of Print. Sou super fã da Alice :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só coisinhas boas! Paga-se portes no site da Primor? :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3€ de portes, mas em comprar superiores a 20€ é grátis

      Eliminar
  5. Awww, sempre uma querida :D Obrigado!!!

    Só coisinhas boas :D Quero muito testar mais coisas da Embelleze :D

    NEW COOKING POST | Shrimp in beer, and four cheeses pasta.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Tantas coisas giras... pronto a caneca do sporting não faz bem o meu género ;)... mas de resto é tudo muito giro!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que belas coisinhas que tens aí!
    :D
    beijinho e bom Fim de Semana!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. A única coisa que não gosto aqui é daquele copo ehehehe

    ResponderEliminar
  9. Tanta coisinha boa!~

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tanta coisa boa. Adorei os óculos :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Quantos produtos maravilhosos.
    Ótimas estampas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Tantas coisinhas, fiquei curiosa com alguns produtos.
    Beijinhos
    Blog:VirgíniaFerreira

    ResponderEliminar
  13. Que coisas fantásticas.. Fizeste bem em comprar o tablet, vai te dar um jeitaço :)

    ResponderEliminar
  14. Os teus óculos são mesmo lindos! E fizeste bem em apostar no tablet. Também tenho um e dá imenso jeito mesmo!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  15. Que comprinhas boas! O tablet foi uma ótima compra! Tenho o meu há dois anos e uso imenso nas viagens e na universidade também :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.