No Outro Lado do Rio

14 Comments
Oiiii gente, tudo bem?

Há uma semana atrás estive com as minhas amigas :) Deu para matar saudades e para descontrair, principalmente depois de finalmente estar livre da tese. A minha querida Sofia ofereceu-me uma prenda e tudoooo *-*.
Apanhei o barco no Cais do Sodré para Cacilhas, com a Mafalda. Já não andava de barco há algum tempo, para além de ser super raro visitar a margem sul, com pena minha! Quando chegámos, a Sofia já estava à nossa espera :)


Visitámos um barco que se encontra super perto da estação. É a Fragata D.Fernando II e Glória, e no primeiro domingo do mês a entrada é gratuita, pelo que aconselho vivamente a que aproveitem, tal como nós. 
Neste dia estava imenso calor, mas isso não nos impediu. A visita valeu super a pena, pois é mesmo muito bonito. Apresenta pormenores bastante interessantes, e para quem gosta de ver coisas novas, com certeza vai gostar.







No final da visita, com o calor que estava, um gelado soube pela vida. Na Rua Cândido dos Reis encontram o Amor Gelado, que eu super aconselho! Por 3€ comem 3 bolinhas deliciosas!



De seguida, fomos passear um bocadinho e fomos até um Jardim com vista para a Ponte 25 de Abril. Aproveitámos para tirar umas fotos com o Rio Tejo como fundo, e aproveitámos assim o nosso final de tarde! Deitadinhas no Jardim, a apanhar um brisa e com uma vista lindíssima.









Entretanto a irmã da Sofia, a Sandra, juntou-se a nós e fomos todas jantar fora. Fomos até à Casa da Pizza e as pizzas para além de saborosas, também são enormes! Dá perfeitamente para dividir uma pizza, principalmente porque metade é ao vosso gosto, e a outra metade é ao gosto da outra pessoa. E acreditem que ficam bem alimentados, pois como disse, são pizzas gigantes...Ainda comemos pão de alho, e no final a conta não é nada cara. Eu paguei cerca de 7,50€ com a bebida e não achei mesmo nada caro. Para além que fomos super bem atendidas!:)



Regressei a casa nessa noite com a sensação de um dia super bem passado num sítio diferente! Adorei!
Espero que tenham gostado das fotos! :)
Beijinhos***


You may also like

14 comentários:

  1. Gostei do look :)
    E o barco e bem giro para se visatar.
    beijinhos linda ***

    ResponderEliminar
  2. Mas que linda
    adorei o look
    o lugar e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nossa... Incrível! Amei ❤
    Excelente final de semana!
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que local giro para passear!
    Adorei o teu blogue e por isso já estou a seguir!
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tens de vir cá a este lado mais vezes !! Beijoca <3

    ResponderEliminar
  6. Ola Linda Tãnia, Tudo Bem?
    Adorei o Post:)Yummmm:)
    Bjs Open Kloset
    New Post http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/07/scuro-watches-kickstarter_9.html
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  7. Eu todos os dias apanho o barco do Barreiro para Lisboa para ir para a faculdade eheh
    Adorei as fotografias :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Tão bonita! Foi um dia super bem passado!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que lugar incrível!! Arrasou nos flashes diva.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado minha linda :D

    Antes de tudo, estavas giríssima e em seguida a exposição tem ar de ser uma cena de outro mundo :o Adoro!

    NEW REVIEW POST | Men’s Summer Beauty Box.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Parece ter sido um dia super giro e bem aproveitado! É raro ir para esses lados, tenho que mudar isso :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  12. Parece ter sido um passeio maravilhoso, adorei as fotografias :)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.