Kawaii Panda: Review + Giveaway!

71 Comments
Oiiii gente, como estão todos? A aguentar bem o calor? hehe.

No Iberanime fiquei a conhecer melhor a loja KAWAII PANDA. Kawaii é uma palavra japonesa que significa fofo; adorável. A loja vende imensas coisinhas fofinhas japonesas, desde doces e snacks, a acessórios (squishies, pendentes para o telemóvel, malas, etc), a artigos de papelaria (estojos, blocos de notas, canetas, borrachas, etc). 
Para além disto, existe a KAWAII PANDA OISHII BOX que consiste numa caixa recheada de doces e snacks japoneses, que pode conter entre 10 a 13 guloseimas variadas, que nos permite descobrir os sabores do Japão! Desde a embalagem ao sabor, os doces japoneses são bastante diferentes. A melhor parte é que a Kawaii Panda envia para todo o mundo e os portes são gratuitos!!!
No final do post há surpresa!


KAWAII PANDA is a lovely store that sells everything that's cute from Japan (squishies, bags, candy and snacks, pens,...).
There's also KAWAII PANDA OISHII BOX - it's a box that contains 10 to 13 delicious and fun treats from Japan. FREE SHIPPING WORLDWIDE!
At the end of the post there's a surprise :)


No dia do Iberanime tive o privilégio de escolher alguns Itens da loja para fazer review. Tal como vão poder ver, é tudo a minha cara :)
Em primeiro lugar, os responsáveis pela loja são super simpáticos, amáveis, e responsáveis. Características que eu considero essenciais! Fui super bem atendida, e são estas coisas que nos fazem querer voltar.
Em segundo lugar, tudo o que têm à venda é super fofo e adorável mesmo! Existe variedade, pelo que considero que toda a gente vai gostar de passar pela loja. É mesmo excelente! 


Eu ainda sou old school, e gosto de escrever na minha agenda e afins. Por isso para mim canetas nunca são demais, e quando são tão giras como esta é difícil de resistir!


Que me dizem desta borracha? Não é super gira e diferente? Adorei o formato, faz mesmo lembrar o Japão que eu adoro!


Eu adoro blocos de notas, dão imenso jeito. E eu adoro Alpacas, não é por acaso que já tenho uns quantos peluches! É a minha mascote ehehe. Achei este bloco super perfeito!



Um squishie é uma espécie de bola anti-stress mas com formatos muito mais giros e super variados. Este squishie é super conveniente, pois é ao mesmo tempo um pendente para o telemóvel! :) E ainda por cima da Hello Kitty, não é mesmo a minha cara? Adoro!


Este squishie é em forma de um pêssego e cheira SUPER BEM!!! Fiquei mesmo maravilhada :) Este é um porta-chaves! Não é lindo?




Sim gente, eu sou tão old school que até utilizo mealheiros! xD A verdade é que me dá imenso jeito quando quero juntar dinheiro para alguma coisa! Ajuda-me a controlar melhor. O meu antigo já estava a precisar de ir para a reforma, e achei este mealheiro super fofinho e giro! :)
Visitem a loja online *aqui*.


PASSATEMPO INTERNACIONAL/ INTERNATIONAL GIVEAWAY

Podem ganhar o mealheiro, a borracha, a caneta, o bloco de notas e o pendente da hello kitty!
REGRAS

Obrigatórias

1. Colocar gosto nas páginas Kawaii Panda & ChocoPink
2. Partilhar o Passatempo no Facebook em modo público
3. Fornecer o E-Mail - o vencedor será contactado 

Opcionais

1. Seguir o Blog ChocoPink
2. Seguir o Instagram ChocoPink
3. Partilhar em Modo Público no Facebook e identificar TRÊS AMIGOS
4. Comentar o Passatempo


You can win 1 moneybox, 1 pen, 1 eraser, 1 memo pad, and 1 hello kitty squishie as shown in the picture.

RULES

Mandatory

1. Follow Kawaii Panda & ChocoPink on Facebook
2. Share the giveaway on facebook (public mode)
3. Give me your e-mail - I'll contact the winner

Optional 

1. Follow ChocoPink Blog
2. Follow ChocoPink Instagram
3. Share the giveaway on facebook and tag THREE FRIENDS
4. Comment the giveaway


a Rafflecopter giveaway

1 Vencedor / 1 Winner
Passatempo válido para todo o mundo / Worldwide Giveaway
Termina no Dia 18 de Agosto / Ends on August 18th.
O envio dos prémios é da responsabilidade de Kawaii Panda / Kawaii Panda is responsible for sending the prizes to the winner
O vencedor terá 48 horas para me responder / The winner will be contacted by me and have 48 hours to reply

BOA SORTEEEEE / GOOD LUCK!!!


You may also like

71 comentários:

  1. coisinhas tão fofas!!
    boa sorte a todos <3

    ResponderEliminar
  2. Olá, adoro KAWAII PANDA. Estou a participar, obrigada. Bj

    ResponderEliminar
  3. Que coisinhas tão queridas!! :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que coisinhas tão fofinhas, adorei tudo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro estas coisinhas as kimidolls, a kitty, a my melody derreto-me toda =)

    ResponderEliminar
  6. A participar :) Mais pelo mealheiro :D

    ResponderEliminar
  7. Bom passatempo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que coisinhas tão queridas!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Que amor, que mimos lindos! Sou apaixonada por ítens assim, gostaria de ter tudo isso aqui na minha casa, para poder escrever! Amo demais mesmo :)
    E, que lindas essas fotos! Super bem feitas, bem profissionais! E que legal que você resolveu fazer um sorteio!

    Boa sorte a todos que participarem!
    Beijos,

    www.senhoritadeise.com

    ResponderEliminar
  10. A minha filha ia adorar! Coisas tão fofinhas!

    ResponderEliminar
  11. Great giveaway!

    FB: Jc Loh
    Shared Link: https://www.facebook.com/jc.loh.7/posts/1062314253845240?pnref=story
    Email: yumihamano@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Following via Bloglovin.

    Bloglovin: Jc Loh
    Email: yumihamano@gmail.com

    ResponderEliminar
  13. É uma zona que vale mesmo a pena conhecer, minha querida :D

    Adoroooo. Vou ter de participar porque há imenso tempo que queria uma coisinha assim da Kawaii ;#

    NEW REVIEW POST | Cien Professional: Spray Protector.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. que fofo :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Mas que coisas mais fofas! Adorei e já estou a participar!
    beijinhos
    https://www.facebook.com/ines.g.direito/posts/1496146300411282

    ResponderEliminar
  16. Excelente passatempo!! :)
    Muito obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso do post! Mais uma vez refiro que tens um excelente blog :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que coisas tão giras, mas infelizmente não posso participar no passatempo do blog, não tenho facebook para partilhar :o

    ResponderEliminar
  19. sempre excelentes passatempos!

    ResponderEliminar
  20. Boa sorte a todas as participantes. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que coisas mais fofas. Amei demais. Essa loja é puro amor.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  22. Coisinhas tão lindas, otimos prémios ;)

    ResponderEliminar
  23. Que coisas tão fofinhas! Gostei tanto da borracha :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  24. adoro são coisinhas muito giras e uteis

    ResponderEliminar
  25. Fantástico, adorava ter uma caixinha destas :)

    ResponderEliminar
  26. Que passatempo encantador.
    Tudo muito lindo, um mimo <3
    jhenny_622@hotmail.com
    Bjoes

    ResponderEliminar
  27. Passatempo Top+ por lapso coloquei o nome de Instagram Jorge Martins , quando devera considerar jorgemartinscpv. Obrigado

    ResponderEliminar
  28. Excelente passatempo. Participo. Muito obrigada pela oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  29. Achei tudo super fofo e também sou old school como tu no que toca a canetas, bloquinhos e mealheiros! =)

    ResponderEliminar
  30. adorei o passatempo tem coisas tao giras adorava obrigada pela opurtunidade

    ResponderEliminar
  31. Minha filha adora estas coisinhas são mimosas.

    ResponderEliminar
  32. Adorei o passatempo :D

    ResponderEliminar
  33. Que coisas mais lindas! Estou apaixonada
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Adorava para filhota levar para escola muito mimo

    ResponderEliminar
  35. Coisinhas super fofas!

    http://vidadedesempregada.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  36. Adoro tudoooooooo...estes mimos são tão fofos e adoráveis!!! <3 A borracha é maravilhosa...nem dá vontade de a usar eheheh e o mealheiro tão cutxi cutxi 😄

    ResponderEliminar
  37. Adorei o passatempo... só coisas fofas :)

    ResponderEliminar
  38. que passatempo tão fofooo , adoreii :)
    a participar

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.