Dia Mundial do Chocolate

16 Comments
Olá gente, tudo bem? :)

Hoje celebra-se o Dia Mundial do Chocolate! Hoje é o dia em que podemos comer chocolate à vontade ehehe, mas claro que com alguma moderação pois pode ser viciante! xD 
Quem me conhece e quem me segue por aqui há algum tempo, sabe que sou louca por chocolate. Não é também muito difícil de adivinhar, tendo em conta que o meu blog se chama CHOCOpink ehehe. Este dia não podia passar em branco, e a Ana do Little One Blog também vai escrever sobre este maravilhoso dia, pelo que passem pelo blog dela e vejam o seu post! :D


Apesar de ser conhecimento geral que eu adoro chocolate, acho que nunca realmente mencionei quais os meus preferidos, por isso hoje vou fazer precisamente isso. Hoje venho mostrar-vos as minhas maneiras favoritas de comer chocolate (e não me culpem pela explosão de diabetes neste post ahaha).

1. Chocolate de Leite
Apesar de saber que é o mais saudável, não sou nada fã de chocolate negro e afins, não gosto de coisas amargas...eu sou muito doce ahaha.

2. Chocolate de Leite com Amêndoas
Adoooooooro comer chocolate com pedaços de amêndoas! Também adoro gelados assim, como por exemplo o Magnum de Amêndoas.


3. Chocolate com Recheio de Caramelo
Principalmente o Milka de Caramelo!

4. Chocolate com Recheio de Manteiga de Amendoim 


Sendo que o melhor dos dois mundos é...


5. Frutos do Mar
Tipo Guylian! Amo!


6. Brigadeiros
Adoooro brigadeiros de chocolate de leite, chocolate branco, etc...Sou completamente viciada em brigadeiros!


7. Bolo de Chocolate e Nozes


8. Bolo de Chocolate com Recheio de Brigadeiro
Os meus bolos de aniversário costumam ser assim :)


9. Mousse de Chocolate
A sobremesa mais comum de sempre, mas que eu adoro :)

10. Chocolate em Pó
Adoooooooro leite com chocolate, e eu sou daquelas pessoas que não resiste a comer umas colheradas de, por exemplo, Nesquik ehehe.

Eu não sou muito esquisita no que diz respeito a chocolate, desde que não seja chocolate negro ou com morango, à partida devo comer muito contente da vida XD. No geral, estas são as minhas maiores perdições!
Espero que tenham gostado :) Não se esqueçam de passar pelo blog da Ana!
Gostam de Chocolate? Qual a vossa maneira preferida de comer chocolate?
Beijinhossss*** :)


You may also like

16 comentários:

  1. Heeya, adorei o post, tem um ar delicioso eheh. O meu chocolate favorito, é o chocolate branco ou o chocolate negro, e o com manteiga de amendoim but o de caramelo ( ahah, é dificil escolher ta bem xp).
    Segui o blog, adorei,
    Beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2016/07/life-hacks-para-o-verao-2.html

    ResponderEliminar
  2. Adoro comer mas nem sempre
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que dia mais lindo. Sou louca por chocolate e amo todos os tipos. <3

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  4. A maior parte dos teus favoritos também são os meus :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ADORO chocolate! Mesmo :D
    Os meus favoritos são o de leite, Oreo, caramelo e branco!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. E é assim que deve ser minha querida :D Obrigado :*

    Devo ser das poucas pessoas no mundo que não gosta de chocolate ahahah :o

    NEW TIPS POST | Essentials In a Beach Day.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adoroooooo até de chocolate negro. O k suspenso são aqueles com menta..

    ResponderEliminar
  8. Também adoro chocolate! E, apesar de gostar de todos sem descriminação (ahahah), o que como mais é o negro por ser o que faz menos mal
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  9. Que perdição, adoro chocolate :) o meu favorito é o Milka e Konder bueno !

    ResponderEliminar
  10. Que fome! Isto não se faz :(

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei :D os meus favoritos são além de Ferreros, claro... são as tablets de chocolate com amêndoas ou avelãs inteiras :D que delícia!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  12. Adoro chocolate, incluindo o preto!
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro chocolate, e os meus favoritos são os da Cadbury quer sejam só de leite ou negro :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro todo o tipo de chocolate! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.