Zaful Look | Quando Sais Num Dia de Calor do Inferno em Lisboa | Museu do Dinheiro

13 Comments
Oiii gente, como estão todos?

Antes do tempo de repente ter ficado bipolar - sim porque agora chove e depois está sol e calor, já não entendo nada - tivemos aquela vaga de calor do inferno lembram-se? E eu combinei sair com os meus amigos pois gosto de estar com eles neh? Opah. Mas morremos de calor. Suamos que nem uns porcos. Pelo menos a companhia era boa e acabámos por nos divertir neh? xD



Quando nos encontrámos no Cais do Sodré não resistimos em tirar a foto nerd xD. Optimus Prime - o líder dos Autobots dos filmes Transformers - veio fazer uma visitinha a Lisboa e lá fomos nós todos felizes e contentes. Esta semana até tenho andado a rever os filmes...porque eu quero ir assistir ao novo!!! 



Para nos refrescarmos passámos pela My Iced da Baixa Chiado para bebermos um Bubble Tea super geladinho e docinho. Simplesmente adorooooo <3. E aconselho! Se ainda não provaram passem por um My Iced, há varios!



Entretanto fomos visitar a Feira dos Tecidos pois a Sofia e eu queremos fazer um cosplay original mas não conseguimos encontrar os tons que queremos num tecido decente. Enfim, lá teremos de procurar noutro sítio qualquer.
Digam lá se a minha capa não é a coisa mais fofa? - E sim gente, eu sou assim tão alta.

Nesse dia resolvi utilizar o meu top novo da loja online ZAFUL que cada vez mais me surpreende a nível de qualidade. Gostei imenso do top, adoro os detalhes dos bordados, acho super fofo para além que é confortável. Pode ser utilizado da maneira como eu fiz, mas também dá perfeitamente para ser um Off the Shoulders Top, puxando um pouco para baixo e voilá. Podem encontrá-lo à venda *aqui* sendo que eu encomendei o L mas sinceramente isto é um L pequeno.






Estavamos completamente a derreter. Até que me lembrei - podíamos ir visitar o Museu do Dinheiro! Só eu e a Sofia é que conhecíamos, é interessante, é grátis,  tem ar condicionado, e assim o resto do pessoal passava a conhecer também. Bem dito bem feito e lá fomos nós. Confesso que não tirei muitas fotos pois já vos tinha mostrado o Museu *neste post*.








O museu é super interactivo através do vosso bilhete. Podem jogar e ainda podem ter uma imagem com a vossa cara numa moeda e/ou nota xD A imagem depois vai parar à vossa área pessoal no site do Museu, sendo que no bilhete estão todas as informações de log in.
O Museu do Dinheiro situa-se no Banco de Portugal.




Este gif é de um video que fizemos no Instastories utilizando a opção "rewind" XD.


Acabámos o dia a comer um gelado!
Estava mesmo muito calor mas lá conseguimos superar ahahaha.
Visitem o Museu do Dinheiro que é mesmo muito fixe!
Gostaram do meu top novo ?
Beijinhos*


You may also like

13 comentários:

  1. Oh que linda adorei bastante a tua camisola
    adorei acompanhar um pouco do teu dia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também me fartei de sofrer com esses calores! Ahah. O top é a coisa mais fofa, estavas muito gira. <3 Adorei o gif!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido um dia fantástico ! Não conhecia o My Ice mas fiquei super curiosa de ir espreitar !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho curiosidade nesse museu e, especialmente, quero ir experimentar o bubble tea :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  5. Que passeio legal! Adoro viajar e conhecer lugares novos! bjs

    ResponderEliminar
  6. que lugar lindo!!! morro de vontade de conhecer!!!bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Os vossos passeios são sempre tão divertidos! Também quero uma foto com o optimus prime!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Olá linda. Tudo bem?
    Gostei, um beijinho :*
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  9. Obrigado fofinha :D

    Ai que top tãããão giro!
    Aqui o tempo anda igual É isto que nos põe malucos ahah

    Tanta coisa boa para ver em Lisboa :D

    NEW TIPS POST | See if Something is Missing In Your NECESSAIRE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Tu tens que começar a convidar-me a ir a esses sítios ahahah

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.