Verão, Oh Meu Querido Verão... | Beach Wishlist

18 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês!

Que tal têm suportado este calor do inferno? Confesso que eu aprecio temperaturas mais baixas e/ou mais amenas mas parece que o verão já se instalou...e com ele vem a praia, areia, piscina, pele mais bronzeada, melancias, gelados, mosquitos e o desgraçado do suor. Odeio essa parte, parece que a pele está sempre pegajosa e nojenta e depois ainda há os cheiros nos transportes públicos. Thank God pelo meu carrinho XD.
Eu gosto de todas as estações do ano, apesar de dar preferência ao Inverno. Contudo, adoro piscina. Praia epah...está mesmo aqui ao lado, uma pessoa cansa-se. Realmente nunca estamos satisfeitos neh? Reclamamos de tudo: está sol, está frio, está a chover, está vento, está calor. Quero piscina não tenho, e o que tenho não quero XD Ahaha problemas de primeiro mundo. O meu problema com a praia é a areia sinceramente...é tão chata quando gruda na pele e não vai embora. E a água mega fria? Uma pessoa quer nadar e sentir-se uma sereia e acaba por fazer figuras "ai credo está frio credooo que horror minha nossa senhora que eu quero mergulhar e não consigo"  *insert voz esganiçada* XD. Enfim, parvoíces.


Bem, enquanto uma pessoa não consegue fazer amizade com gente que tenha piscina em casa XD vai nadar para a praia que também faz bem. Na volta ainda encontro o senhor Presidente novamente que ele gosta de banhar-se por estes lados e ainda mais gosta de ser visto, chamar a atenção e ter gente a tirar selfies. Ahaha. Este ano ainda experimentei nadar no Rio graças à minha querida melhor amiga que me levou para a sua terra de férias e foi só aventuras e experiências novas!! Mas isso conto-vos noutra altura. Só sei que foi giro.

Hoje venho então trazer-vos uma wishlist: coisinhas que não me importava nada que viessem morar cá para a casa - tema PRAIA. Bikinis, fatos de banho, vestidos. Porque este tempo pede para nos refrescarmos algures e também andarmos fresquinhas e vestidos são uma boa opção e sinceramente a minha preferida!
A loja escolhida é a SHEIN pois é das minhas lojas favoritas online! Sempre com peças bonitas e interessantes, uma vasta quantidade de escolhas e preços relativamente acessíveis. Só não se esqueçam que é melhor saberem as vossas medidas...o tamanho pode ser diferente. Ah, e normalmente demora entre duas a quatro semanas a chegar.


1. / 2. / 3. / 4.
5. / 6. / 7. / 8.

Difícil mesmo é escolher...com a quantidade de bikinis e fatos de banho que a loja tem e ainda por cima super giros...ui!


1. / 2. / 3. / 4.
5. / 6. / 7. / 8.

Uma pessoa é capaz de passar horas e horas a ver esta loja...tem taaaaanta coisa! Tantas peças! Adoro.
E é isto gente espero que tenham gostado!
Qual foi a peça que gostaram mais?
Beijinhos*


You may also like

18 comentários:

  1. Amei os bikinis 3 e 7! Também sou como tu com a praia haha a areia chateia-me e às vezes até me dá um certo nojo hahah!

    ResponderEliminar
  2. Nossa nem sei qual gostei mais tens ai peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gente que Lindas peças, amei todas!
    Difícil escolher apenas uma.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  4. Eu também não aguento este calor meu deus! Fico com imensa vontade de vestir esses vestidos todos fresquinhos e leves *-* com este calor é mesmo o que apetece. Os biquínis também são mega giros!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Eu amei os vestidos, to bem nessa vibe, nesse estilo..

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dos bikinis, são lindos ,acho que ficava com todos ehhehehe ! Bom em relação á estação do ano, já somos um pouco o inverso , sou mais do Verão e calor. Mas de qualquer forma é como disseste nunca estamos satisfeitos com o que temos, somos mesmo assim , acho todos nós somos assim . Beijokas Grandes :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  7. Os conjuntos são lindos, é difícil escolher o mais bonito rs.
    Beijos bom feriado
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do 3 e 6
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Meu Blog Resultado lotofacil

    ResponderEliminar
  10. Amei demais suas escolhas, essas lojas gringas tem peças incríveis. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Tão boas escolhas princesa! Eu adoraria qualquer uma delas :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  12. Nunca pensei vir a gostar tanto :P

    OMG o biquini 3 e o vestido 6 são de babar :D Ótimas escolhas :D

    NEW OUTFIT POST | Life Update in a Collegiate Style :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Adorei a wish babe ! Tens sempre um excelente gosto e muito fofo.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso e fiquei com vontade de comprar tudo!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  15. tb so quero piscina, adorava ter uma ahahaha mas odeio o verao!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.