Glood | A Mercearia de Todo o Mundo

16 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês :) 

Eu gosto de experimentar coisas novas. Desde locais novos a comida nova. Sempre tive imensa curiosidade em relação às diferenças que existem entre o nosso país e os outros. É aqui que entra a Glood - uma mercearia do mundo em Portugal! Aqui encontram imensa coisa de outros países - desde Japão, Brasil, Estados Unidos da América, etc etc etc...
É uma mercearia familiar diferente - apresenta uma gama diversificada e multicultural. Têm ao dispor mais de 4000 alimentos de todo o mundo para experimentar, saborear, relembrar.


Recebi algumas coisinhas da loja para experimentar. É fácil navegar pelo site - difícil é escolher mesmo. Existe mesmo muita coisa à venda. Os portes de envio são grátis em encomendas superiores a 50€. 


A entrega foi super rápida...encomendei quarta-feira à noite e sexta-feira de manhã já tinha alguém a bater-me à porta com coisinhas deliciosas para mim. Veio tudo dentro de uma caixinha.


Eu escolhi Snickers de Manteiga de Amendoim, Bombons Reeses de Manteiga de Amendoim, Bolinhas de chocolate branco da Milkybar, Noodles, Doce de Limão e Bolachas de M&M's. Tudo isto no total custou 10€.







 Bombons Reese's de Manteiga de Amendoim

Já tinha experimentado e sabia que adorava. Sinceramente tudo o que tenha manteiga de amendoim eu adoro...e eu era capaz de ficar o dia inteiro a comer estes chocolates de tão bons que são. No site encontram cada bombom a 35cêntimos.


Snickers Peanut Butter

Dos meus chocolates preferidos de sempre. Snickers com manteiga de amendoim? Simplesmente divinal.  Encontram no site a 1,75€.


Instant Noodle Soup

Já existe no mercado várias marcas que comercializam os famosos Noodles e eu gosto imenso para além que é super fácil de fazer. Basta acrescentar água quente e os condimentos que vêm em saquinhos à parte para dar sabor. Ora, eu não reparei que era picante xD. E acabei por colocar o conteúdo todo do saquinho nos noodles...e não o devia ter feito pois ficou mesmo muito picante. Para a próxima já sei!




Milky Bar Giant Buttons

Lembro-me que quando eu era pequenina era viciada em bolinhas de chocolate branco...adorava. Durante anos nunca mais vi à venda. Claro que aproveitei a oportunidade para relembrar os tempos de infância e encomendei então este pacote delicioso. Encontram à venda por 1,95€ contudo existem vários tamanhos - o pacote mais pequeno custa 0,95€.



Lemon Curd

Eu adoro compotas e doces. E adoro limão. Resolvi então experimentar este produto e não fiquei desiludida - é tãaaao bom. Pode ser colocado nas torradas, num bolo, em scones...yummy! Custa 2,75€.


M&M'S Cookies

Bolachas de M&M's? Nunca tinha experimentado e claro que fiquei com imensa curiosidade. Experimentei com os meus amigos e por acaso ficámos um pouco desiludidos pois não sentimos muito o sabor dos M&Ms. Encontram à venda por 1€.



Entretanto descobri que existem várias lojas físicas da Glood pertinho de mim. Podem verificar *aqui* se existe alguma perto de vocês também. Então fui com os meus amigos e acabei por comprar algumas coisinhas. 

Froot Loops

Cereais. Confesso que não sou pessoa que aprecie muito cereais, contudo quando experimentei estes na Pop Cereal fiquei com imensa vontade de comprar para mim. Encontrei na Glood e adquiri o maior que custou 8,95€. ADORO. Os meus cereais preferidos.




Numa outra ida à Glood apeteceu-me experimentar alguns chocolates. 


Snickers de Amêndoa

Não é o meu preferido. É bom mas o de manteiga de amendoim é muito melhor sem dúvida. Custa 1,65€.


Kit Kat Peanut Butter

Oficialmente tornou-se o meu Kit Kat preferido, sem dúvida! É tãaaao bom. Custa 1,15€.


Butterfinger 

Um chocolate de manteiga de amendoim que podia ser um pouco melhor. Custa 1,70€.


Hello Kitty Candy

Confesso que só comprei porque era da Hello Kitty e custava 10 cêntimos. Fez-me lembrar o PEZ - lembram-se desses doces? 


A Glood tornou-se das minhas lojas preferidas e encontram imensa coisa de vários países. Aconselho vivamente a visita tanto à loja online como física e quem sabe não experimentam algumas coisinhas novas também?

Beijinhos*


You may also like

16 comentários:

  1. Oh pa, é tudo tão fofo *.* Devem ser deliciosos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro experimentar coisinhas novas, especialmente quando é coisa doce *-* ahah. Já tinha ouvido falar bem da Glood, fiquei com bastante vontade de fazer lá uma encomenda!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Tantas coisas boas, esses bombons reese's de Manteiga de Amendoim são tão bons.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai que vontade de provar tudoooo! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tanta desgraça numa loja só! eheh :D
    Essas Milkybars eram tão boas. Se não estou em erro, encontrei-as numa máquina de bolinhas onde te sai um chocolate ao calhas.
    Ainda bem que já não sou assim tão gulosa, porque essa loja é uma tentação!
    let's do nothing today

    ResponderEliminar
  6. Ohhhh my God, doce, muito doce... e colorido. Também eu, na infância consumia as bolinhas de chocolate branco, acho que se chamavam Galax, ou algo semelhante. Depois, realmente, deixe de as ver. Agora como chocolate do Aldi de 85% de cacau ;-)

    ResponderEliminar
  7. Esses botões de chocolate branco levaram-me direitinha para a minha infância a sério *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Esta loja é a minha perdição. Quando ia a Lisboa ia sempre lá, agora que há no Porto ando a tentar nem passar lá perto porque a dieta não aguenta! Não imaginas o que adoro esses Milkybars. Mas sem dúvida que os favoritos da loja são os chocolates Galaxy. Então os de caramelo... ui...

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  9. Quanta delicias! Eu adoro esse cereal colorido.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Essa mercearia é a tua cara!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  11. Quanta coisa deliciosa. Fiquei com vontade de comer tudooo!! hehe.. adoro mercearias assim! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  12. Ahahah tão como eu xD Não consigo sair de casa sem a cama feita :P Temos isso em comum ahah
    Obrigado :D

    Adoooro :D Também sou fã de coisas estranhas e acho que me vou habilitar :P Esses Giant Buttons lembram-me muito a minha infância :D

    NEW REVIEW POST | Essence: SERUM that leaves your skin FLAWLESS :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Adoramos esta mercearia!! <3
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  14. Só coisas boas :) Adorava experimentar!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Uau parece tudo apetitoso... Desconhecia a loja.

    Work n' Hobbies

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.