Verniz | Purple Professional

10 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Hoje venho falar-vos de um verniz que experimentei da marca portuguesa Purple Professional. Esta marca nacional destaca-se pelos seus produtos de qualidade direccionados para o sector profissional de unhas e estética. A Purple apresenta uma extensa variedade de produtos, sendo que também já conta com mais de uma centena de cores de vernizes nos mais variados acabamentos. É uma marca que tem tudo o que é necessário para um profissional de unhas com material de alta qualidade. É uma marca de referência no mercado das unhas em Portugal e já dispõe mais de 80 revendedores em Portugal Continental e Ilhas. A nível internacional está presente com 11 pontos de revenda em Espanha e 1 na Bulgária.


Experimentei um dos seus vernizes cuja cor deixou-me super entusiasmada. Dentro dos tons de azuis, este é o que mais gosto. Acho uma cor apropriada para o verão, super alegre. 


Achei o verniz relativamente fácil de aplicar. Apresenta um acabamento brilhante que eu simplesmente adorei. 



Como podem ver ficou super brilhante tal como eu gosto. Em relação à durabilidade também me surpreendeu, pois só o retirei uma semana depois. Portanto nas minhas unhas funcionou muito bem.



Fiquei muito surpreendida com a qualidade deste verniz. Gostei muito de o utilizar! 
Já conheciam a marca Purple Professional? Já experimentaram?
Beijinhos*


You may also like

10 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas fiquei surpreendida com a durabilidade :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas fiquei muito curiosa, por ser durável e uma marca portuguesa! Gostei muito da cor, é linda :)

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai a cor do verniz e lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, mas adorei a cor :)

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito. E o gatinho também parece ter gostado! :)

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.