Inoeh | Colecção Maria Inocos | Casco Perfeito

21 Comments
Oiiii gente, tudo bem com vocês?

Hoje venho falar-vos de produtos da marca de cosméticos INOEH. Não é a primeira vez que falo desta marca, até porque volta e meia compro vernizes. As colecções apresentam sempre cores muito giras e apelativas.
A Inoeh lançou a gama "Maria Inocos"  que podem verificar *Aqui*.


Eu experimentei o verniz "Maria Adelaide" e em primeiro lugar tenho de dizer que simplesmente adoro a cor. É muito dentro dos tons que eu mais gosto. A aplicação foi fácil e apresenta um acabamento brilhante. Não demorou muito tempo a secar também. Eu utilizei como base e top coat o 2 em 1 da mesma marca - Casco Perfeito - e sobre este produto tenho de referir que aumenta mesmo a duração dos vernizes para além de proteger as unhas. O facto de ser dois em um é muito bom! Pessoalmente eu gostei mesmo muito e tenho-o utilizado sempre mesmo em vernizes que utilizo de outras marcas e estou muito satisfeita. Sendo assim, eu usei a Maria Adelaide durante 9 dias sendo que lascou mais ou menos ao quinto dia e não foi nada de especial.





Como miminho por parte da marca recebi a minha própria maria. A Maria ChocoPink. A cor é muito gira e é dos miminhos mais fofos de sempre!!! Aww. A aplicação também foi relativamente fácil e o acabamento também é brilhante, sendo que o Casco Perfeito conferiu ainda mais brilho às unhas. Aguentou-se também muito bem nas minhas unhas.




Sinceramente cada vez mais gosto da Inoeh, penso que cada vez mais conseguem inovar e aumentar ainda a qualidade dos seus produtos. Sou fã. 
Podem verificar AQUI os pontos de venda físicos, pois se quiserem podem encomendar do site. 
Espero que tenham gostado!

Beijinhos*


You may also like

21 comentários:

  1. Adoro bastante a cor mas esse top coat adorava experimentar
    mas dessa marca só tenho 3 vernizes que gosto bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nossa, estou pasma com essas cores maravilhosas e bem vivas né?
    Eu adorei a coleção e nunca usei nenhum esmalte da marca, adoreiii!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  3. As cores são muito giras, principalmente a primeira :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é perfeita!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. As cores são tão mas tão lindas.
    Tenho é problemas no que toca a duração :3


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. A cor é incrível e eu não conhecia a marca.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  7. Acredito que seja uma marca fantástica mesmo! Por acaso já tive mais uma das minhas entrevistas de emprego do demónio na fábrica deles aqui na zona haha!

    ResponderEliminar
  8. Que maximo amei a cor das unhas arrasou, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. Já comprei alguns vernizes da inocos e adorei.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. muito lindo!!! amo esses tons
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu conheci a marca à coisa de um ano e desde aí tem sido amor atrás de amor :D
    As cores são lindas

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  12. O esmalte tem uma cor muito bonita.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. A Maria Chocopink é mesmo amorosa! Este mimo foi com certeza um dos melhores de sempre!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  14. Adorei a "Maria Adelaide" hehehe é daquelas cores que fica ainda mais bonita nas mãos do que no frasco :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  15. Obrigado, linda. Espero mesmo que tenham sido úteis :D

    Adorando de morte a primeira cor :o Aqui onde vivo abriu uma loja que vende Inoeh!! Tenho de dar um à minha mãe :P

    NEW OUTFIT POST | Savage People .
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso, todos os vernizes ficam incrivelmente bem com a tua pele sem dúvida! Muito obrigada por este post que nos deu a conhecer muito bem a marca!
    Pela primeira vez publiquei no meu blog e gostaria imenso que pudesses ver e talvez dar algumas dicas! Um beijinho enorme! ❤️
    http://anafranciscayoutb.wixsite.com/anafranciscaserra

    ResponderEliminar
  17. O verniz é muito giro! E as unhas ficaram lindas <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  18. 9 dias é muito bom e adoro os nomes dos produtos!

    https://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.