Novex | Tentação Ácida - Vinagre de Maçã | Champô & Condicionador

18 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Já não é novidade nenhuma que os cuidados capilares da Embelleze são dos meus preferidos e também da minha mãe - ela tem cabelo ondulado e tem utilizado a máscara para esse efeito da marca e tem adorado! E realmente as ondas dela estão muito mais definidas agora, notei logo diferença na primeira utilização.
Hoje venho falar-vos de dois produtos maravilhosos da marca Novex que é comercializada pela empresa brasileira de produtos capilares Embelleze. Os produtos são sempre de excelente qualidade e deixam-me sempre satisfeita, para além que os preços são acessíveis!



Tenho vindo a utilizar o champô e condicionador da gama Tentação Ácida cuja base é o Vinagre de Maçã. 
As agressões diárias e os tratamentos químicos deixam o cabelo fragilizado fazendo com que este perca nutrientes e se torne seco, rebelde e baço. Neste sentido a Embelleze foi buscar ao universo da culinário o Vinagre de Maçã que apresenta resultados muitos positivos para a saúde e cuidado do nosso cabelo.



Benefícios do Vinagre de Maçã

Reequilibra o PH do cabelo
Proporciona brilho e suavidade
Sela as cutículas do cabelo
Limpa o couro cabeludo
Recupera o cabelo ressequido 
Protege o cabelo


O champô à base de Vinagre de Maçã lava e proporciona suavidade ao cabelo bem como fecha as cutículas e ainda repara as pontas espigadas.
Este produto deixa um aroma irresistível no nosso cabelo e eu simplesmente adoro. Tenho utilizado este produto desde Abril e estou bastante satisfeita. Eu cortei o cabelo em Março e normalmente rapidamente fico com as pontas espigadas e secas, contudo com a utilização desde produto tenho reparado que retardou esse processo! Pois o meu cabelo tem andado brilhante, suave ao toque e nada seco.


O condicionador à base de Vinagre de Maçã proporciona igualmente um aroma fantástico ao nosso cabelo, bem como hidrata-o. Eu aplico no comprimento do cabelo e desembaraça muito bem, deixando-o super suave!

No geral estou muito satisfeita com estes dois produtos e tenho adorado utilizá-los. Ambos cumprem perfeitamente a sua função! Tenho notado que sempre que utilizo esta marca de produtos capilares o meu cabelo fica com uma aparência muito mais saudável. Sem dúvida que aconselho vivamente! 
Podem adquirir os produtos da Embelleze online AQUI ou verificar *aqui* qual é o ponto de venda físico mais perto de vocês. A embelleze apresenta várias gamas de produtos capilares para todos os tipos de cabelos!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos*


You may also like

18 comentários:

  1. Confesso que dessa linha só usei um produto e gostei bastante de resto adorava usar esses 2 adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda não usei nada da Novex! Aqui na Suiça é muito muito difícil encontrar mas quando for a Portugal vou testar! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Acredita que nunca usei essa linha!? Preciso criar vergonha na cara e testá-la!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. Olha só, eu não conheço nenhum produto novex ainda, acreditra? rsrs
    Beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  5. Ando tão curiosa com esta linha, nem imaginas babe! O spray funcionou super bem com o meu cabelo, pelo que estes meninas seriam um must have!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  6. Por incrível que pareça ainda não usamos nada da Novex! Mas com tanta gente a falar, estamos mais que curiosas!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Os produtos são excelentes e eu e o meu cabelo adoramos @

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nada da NOVEX, mas pelo que falam são produtos bastante bons.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito dos produtos dessa marca...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tenho mesmo que experimentar porque adorooooo o spray <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei esta marca mas até estou curiosa!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  12. Eu adorei esta linha, aliás, estou a adorar! Acho genial! :)
    E o cheirinho que fica depois?

    ResponderEliminar
  13. Fiquei super curiosa para conhecer esses produtos, amo demais os produtos da Novex. Adoro essa embalagem! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  14. Em termos de praticabilidade é ótimo, de facto :D

    USei o leave in e confesso que não foi das gamas que mais gostei, mas ando super curioso por testar o condicionador, pelo menos :D

    NEW OUTFIT POST | OMG!!! My COUSIN CHOSE my Outfit :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. esta linha é muito boa! tenho o condicionador em spray e é mesmo maravilhoso!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  16. É uma marca que tenho muita curiosidade em experimentar! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  17. Nunca testei nada da marca mas ando curiosa porque há muita gente a falar maravilhas dela!

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.