Make Me Bio | FeatherLight | Kiss Me

23 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês!

Uma rotina diária de cuidados de pele inclui sempre limpar, tonificar e hidratar. São três simples passos para se fazer tanto de manhã como à noite. Quer dizer, eu considero-os simples. Se requerem alguns minutos do nosso tempo? Sim...mas é bastante rápido até. Tenho amigas que acham imensa graça quando vou de férias e levo os cremes todos atrás e lá vou eu de manhã e à noite fazer a minha rotina: limpar, tonificar, hidratar. "Ah que paciência". Pois sim. Mas considero importante. Até porque a minha pele sente quando não é bem tratada e também não gosta de sítios novos. Ainda por cima rapidamente ganho uma ou duas borbulhas. Tenho pele oleosa a mista. Agora no verão anda super brilhante, até dá raiva. E sinto-me melhor quando faço a minha rotina.


Na Cosmeticos Online - uma loja portuguesa - conseguem encontrar produtos de várias marcas com qualidade para a vossa pele. Desde produtos para o rosto, corpo, cabelo, maquilhagem, produtos solares e ainda produtos especialmente para homens. Para além que existe para os mais variados tipos de pele. Encontram marcas como a Ziaja (que simplesmente adoro e é bastante acessível), Nacomi, Paese, e Make Me Bio. E é precisamente sobre esta última que venho falar-vos hoje.


A Make Me Bio é 100% Natural, segura, eficaz. Os seus ingredientes são completamente naturais, livres de químicos e ainda não causam irritação nem alergias. Não testa em animais.
Eu experimentei o Creme de Rosto para peles oleosas a mistas e ainda um hidratante labial da marca.


Para começar adorei a forma como me enviaram os produtos. Existe todo um cuidado na preparação das encomendas e é bastante notório. A caixinha é super gira e útil! Só assim a loja já me conquistou.


Acho a embalagem do creme super amorosa e fofinha e realmente apelativa, contudo não é a mais prática. Gosto mais de embalagens tipo tubo pois acho mais fácil de utilizar do que assim que temos de ir lá com o dedo ou com uma espátula retirar o produto. Encontram-no à venda aqui

O Creme contém:
Óleo de Toranja: relaxa e tem efeito tonificante. Ajuda a evitar imperfeições.
Água da Flor de Laranja Amarga: efeito antibacteriano, tonifica e hidrata a pele.
Óleo de Avelã: regenera e tem efeito estabilizador. Torna a pele mais macia e suave.
Óleo de Jojoba: permite um nível adequado de hidratação e brilho.

É um creme que basta um pouco para espalhar na pele, o que significa que os seus 60ml vão render bastante. Pode ser aplicado de manhã e à noite após a limpeza. Demora um pouco para ser absorvido na minha opinião. O seu aroma é simplesmente maravilhoso, pelo menos eu adoro! Não me causou nenhum tipo de alergia. Deixa a pele hidratada e com um brilho saudável. Contudo não controla a minha oleosidade durante muito tempo, e por isso mesmo prefiro utilizar à noite. 


O hidratante labial também apresenta uma embalagem super gira e apelativa. Não tem aroma e é completamente transparente nos lábios, deixando apenas um toque de brilho natural. Utilizo-o imenso ao longo do dia e de facto sinto os meus lábios mais hidratados. Encontram-no à venda aqui

O Bálsamo contém:

Manteiga de Manga: suaviza, hidrata e acalma.
Óleo de Noz de Macadâmia: regenerador e antioxidante.
Óleo de Jojoba: deixa os lábios mais firmes e macios.
Óleo de Amêndoas Doces: hidratante e regenerador. Atrasa o processo de envelhecimento.
Óleo Squalan: penetra profundamente a pele, deixando-a hidratada, macia e protege contra factores externos.

Podem espreitar a loja *AQUI* sendo que o site é muito fácil de navegar :)
Espero que tenham gostado de ficar a conhecer a marca Make Me Bio e alguns dos seus produtos. 
Beijinhos*



You may also like

23 comentários:

  1. So coisinjas boas :)
    Fiquei curiosa com o creme.

    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com muita curiosidade, vou visitar o site para ficar a conhecer mais sobre esses produtos =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  3. A cosméticosonline é uma das lojas que mais gosto. Em tudo mesmo, mas são tão atenciosos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Parece ser ótimo!
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Quanta coisa boaa!!

    Math | Universo Paralelo

    Dá uma passada lá no meu blog! :)
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar muito dessa marca de produtos mas nunca testei nada
    Quanto a questão do numero de sapatos eu ate agora tenho mandado vir o meu tamanho que calço cá que é o 37 e tem corrido bastante bem , mas isso também vai depender do modelo
    , mas nada como arriscares
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Fiquei bastante curiosa e adorei as embalagens! Os olhos realmente comem mesmo.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  8. I feel you .. o meu namorado também anda sempre a refilar com a quantidade de produtos que levo ..

    Não conheço nenhum dos produtos, mas parecem óptimos!

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Realmente a pele necessita de cuidados. E quem tem a pele oleosa tem que ter mesmo cuidado, pois as borbulhas logo dão o ar de sua graça. Os produtos parecem ser apelativos e a forma como vem embalado é mesmo fofa.

    Work n' Hobbies

    ResponderEliminar
  10. Eu já começo a ouvir tão bem sobre essa marca, tenho mesmo que experimentar :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  11. Nao conhecia essas produtos, mas adorei a descricao. Tudo parece muito bom mesmo! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  12. Obrigado, fofinha :D

    Estou cada vez mais fascinado com os produtos da MAke Me Bio! São perfeitos, perfeitos :D Fiquei mega curioso com esse creme :P

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Bronzing Duo Powder
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. não conhecia fiquei curiosa com esse batom
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Olha so, mais uma marca que eu não conhecia.
    Amei a embalagem do produto!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  15. Que maximo essa postagem amei a dica do produto,
    obrigado pela vista, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  16. Sinto que as marcas estão a apostar cada vez mais em produtos naturais e é óptimo :) Por acaso o facto dos cremes serem em boiões e não em tubos não me incomoda muito, percebo que se torne mais pratico para as marcas. Um beijinho

    ResponderEliminar
  17. muito legal os produtos ,despertou minha curiosidade amei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. I need too

    http://tembelprenses.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  19. Que excelente aposta , fiquei curiosa com a marca ! É sempre bom quando as marcas apresentam produtos cada vez menos industrializados.

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar
  20. Nunca usei nada da marca, mas adorei as embalagens, são mesmo muito apelativas. Gosto do facto de serem naturais e olha que os preços também são bem apelativos (que eu já fui espreitar, eheh)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.