Mini Férias Parte 1 | Mas Quantas Vezes Já Foste aos Budas?! | Buddha Eden

18 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês :D 

A minha melhor amiga convidou-me para ir de férias com ela, juntamente com os seus pais, para a Terra. Eu aceitei com todo o gosto pois adoro passear...e se o posso fazer em excelente companhia, melhor ainda neh? Fiquei muito grata pelo convite! Então, na semana passada - mais concretamente na quinta-feira dia 8 de Junho - fizemo-nos todos à estrada a caminho da Pampilhosa da Serra. Contudo, resolvemos parar em alguns locais para visitarmos antes de chegarmos ao nosso destino. O primeiro ponto foi o famoso e maravilhoso jardim Buddha Eden pois a Sofia nunca lá tinha ido e estava cheia de curiosidade. Mas quantas vezes já não me ouviram vocês falar deste jardim? Pois é...esta foi a minha QUINTA vez a visitar este fantástico e pacífico local que já sofreu tantas alterações desde a minha primeira visita. Cada vez mais aumentam este espaço e sinceramente eu ainda não me cansei dele...aliás é impossível! E Não, não sou patrocinada pela bacalhoa buddha eden XD 


Chegámos bem cedo e tratando-se de um dia de semana não tinha assim muita gente - o que foi excelente para tirarmos fotografias. 
O jardim situa-se no Bombarral e a entrada custa 4€, contudo se quiserem andar nos comboios disponíveis que dão a volta ao jardim acresce no valor - ficando no total 7€. 





Neste dia utilizei o meu vestido ultra mega cor-de-rosa que é super a minha cara XD Ah...e maquilhagem? Zero! Nada mesmo! #nomakeupday










Para quem ainda não visitou - se tiverem a oportunidade vão! De certeza que vão adorar o espaço, está super bem feito e super bonito mesmo. As paisagens são brutais e nem consigo descrever como eu gosto do Buddha Eden. Penso que as fotos falam por si e conseguem perceber que vale mesmo muito a pena. 4€ muito bem gastos!












A Sofia e os pais adoraram o Buddha Eden! Mas afinal quem é que consegue resistir? 
Não se esqueçam que tirar fotos com o Buda Gigante é quase que obrigatório ahaha.


















No final andámos no comboio que dá a volta ao jardim inteiro! 


Sem dúvida que passámos uma manhã excelente a observar cada cantinho do Buddha Eden - uma aventura fantástica. Divertimo-nos imenso que é o mais importante! Aconselho vivamente a visita....e como pessoa que já lá foi cinco vezes posso dizer-vos que vale mesmo muito a pena e não se vão arrepender. Preparem-se para andar pois ainda é um jardim grande!
Saímos de lá cheias de fome e claro que visitámos mais sítios nesse dia...mas conto-vos num outro post! :)

Espero que tenham gostado das fotos e que tenham ficado com curiosidade em visitar o Buddha Eden! :D 
Beijinhos*


You may also like

18 comentários:

  1. Tu vais sempre a sítios tão giros. Tenho ciúmes hahaha
    Estás linda xuxu.

    ResponderEliminar
  2. Muito lindas as fotos. A minha irmã já visitou esse sitio, ela adorou e eu adorei as fotos dela também.
    Quero tanto ir visitar :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Olha que nunca foi ai mas já ouvi falar tão bem
    esse lugar é lindo
    adorei o teu look
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. wow These Pictures are amazing,
    the Location is so amazing
    and the pink bright Dress suits you perfectly.
    Love it.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  5. Adoro este sítio! Costumo visitar algumas vezes..

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca lá fui! Parece um sítio lindo lindo!

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  7. Adoro o Budha Eden, é um local maravilhoso! Estive aí no mesmo dia que fui a Caldas da Rainha e gostei muito de ver a evolução que sofreu: está maior e com diversas alterações e adições (para melhor).

    As fotos estão lindas!

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que giras que estavam, também não me canso de ir a esse jardim
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que lindo lugar. Gostei muito do buda gigante. Adorei o seu vestido rosa.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Eu só lá estive uma vez, mas acho que iria vezes sem conta! O teu vestido é lindo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  11. Esse lugar está na minha lista para visitar!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Obrigado querida :D

    Ai o que eu dava para ir ao Budha! És uma sortuda e espero que tenhas aproveitado bem :D O teu vestido é um mimo! :D

    NEW TIPS POST | Choose the IDEAL FACIAL SUNSCREEN for your SKIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Já não é a primeira vez que oiço falar no Buddha Eden e parece-me cada vez mais interessante! Espero ir lá um dia!

    Beijinhos!
    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. Beautiful photos & amazing place you visited! *_*
    Your dress is super cute. :)

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar
  15. Que lugar lindo, adorei as fotos .
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Adorava visitar o local, parece ser super calmo e inspirador.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Aiii que inveja! Quero tanto visitar este jardim!!! :D

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.