Puro Italian Style | Summer Juice Collection

16 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje venho falar-vos de uma colecção de capas para Smartphones super original e criativa da marca italiana Puro. Esta marca sem dúvida que se destaca e consegue marcar a diferença através da sua originalidade pois apresenta sempre produtos únicos. Eu sou completamente fã pois tem tudo a ver comigo. É uma marca de qualidade onde posso encontrar artigos únicos e nada aborrecidos.
Podem encontrar à venda power banks, ear phones, colunas e capas.


A Summer Juice Collection é uma das colecções novas de capas para smartphone a pensar especialmente no verão. São capas que se destacam e que trazem uma ideia super criativa.


Nesta colecção encontram à venda quatro capas diferentes - modernas, alegres, vibrantes e divertidas que traduzem na perfeição o espírito do Verão. 
Esta colecção é inspirada no bem-estar, num estilo de vida mais saudável e relaxante, e na comida. Cada capa surge associada a um fruto de verão, sendo que são rígidas, com traseira transparente, e contornadas por uma moldura de silicone disponível em quatro cores vibrantes - amarelo, cor-de-rosa, azul e verde lima.


Tropical Paradise - Amarelo - Abacaxi 
Capa perfeita para aqueles que gostam de se divertir, mas também relaxar e desfrutar da época de Verão. Associada ao saboroso e cheio de vitaminas Abacaxi. 


Sea, Sun & Fun - Azul - Coco
Capa criada a pensar nos amantes da praia, do sol, da água que querem aproveitar o melhor do verão ao lado dos amigos. Associada ao coco que cria bebidas frescas, cheias de vitaminas e energia.


Relax & Enjoy - Verde Lima - Kiwi
Capa com ligação à natureza, ao relaxamento, à harmonia, à descontracção. Associada ao Kiwi - revitalizante e desintoxicante. 

Summer Passion - Cor-de-Rosa - Morango
A poderosa capa cor-de-rosa está associada ao fruto da paixão - o morango - que foi criada para os que gostam de viver a vida ao máximo, com energia, amor e diversão.

Todas as capas incluem uma receita para um batido relacionado com o fruto associado que vai tornar o verão mais fresco, saudável e delicioso.
Eu tenho a capa do morango - como não podia deixar de ser neh? - e por dentro encontrei a receita para um batido de morango :) Achei esta ideia super gira! E o batido é delicioso mesmo :)






Eu simplesmente adoro a minha capa nova. Para além de ser completamente a minha cara, gosto da qualidade da mesma. É bem rígida. Adoro as bordas em cor-de-rosa! Há algum tempo que queria uma capa assim - a maior parte das que eu tenho as bordas são transparentes...Por isso estou mesmo muito satisfeita! 
A colecção é compatível com os seguintes modelos: Iphone 6/6s/7; Samsung A 3 e A5; e Huawei P9 e P9 Lite.


 


Podem encontrar à venda no El Corte Ingles, Media Market e na loja online da Projecto Visual *aqui* por um preço de venda recomendado de 16,99€ (IVA incluído).
Espero que tenham gostado de conhecer esta colecção! :)
Beijinhos*


You may also like

16 comentários:

  1. Essas capas são lindas, adorei todas, ainda não conhecia.
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página

    ResponderEliminar
  2. São giros. Para todos os gostos!!
    Muito fofos.

    Beijinhos

    anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Opa estou com inveja hahaha!

    Adoreii adoreiii! Quero tantoooo :(


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Ai que a tua capa é linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Acho as capas super giras! A tua é a mais fofa *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. As capas são lindas e bem criativas. A de morango é a minha favorita.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. As capas são mesmo giras a sério, não aguento com tanta coisa gira!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Amei conhecer essa coleção de cases, todas estão lindas demais! Amo capinhas pro celular. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  9. Obrigado meu bem :D
    Ahahah nem eu acreditava até o pagar :p

    Opaaa! Quero muito a do ananás +.+

    NEW TIPS POST | 10 BEAUTY PRODUCTS AT VERY LOW PRICES
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Oh pa, que coisa fofa! O conceito é mesmo magnífico *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. Que capinhas mais giras!!!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tão lindas as capas e a que que tu escolheste é muito gira mesmo! Não conhecia ;)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  13. Gosto bastante da capa que escolheste
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Por acaso não conhecia a marca mas adorei os designs , são super giros!

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderEliminar
  15. Aww adorei o conceito e as capas, claro! A minha favorita é a que escolhes, a morango hihi :3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.