Convento do Carmo | Museu da GNR | Look

24 Comments
Oiiii gente, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Há uns tempos fui sair com a minha melhor amiga para colocar a conversa em dia e claro, passearmos. Se há coisa que nós gostamos imenso de fazer é visitar locais novos.
Escolhemos visitar o Convento do Carmo situado em Lisboa. A entrada custa 4€ mas com desconto de estudante fica a 3€. Mesmo ao lado reparámos que existe o Museu da GNR com entrada gratuita, sendo que não deixamos passar a oportunidade já que estávamos ali.


A entrada das ruínas do Convento é simplesmente maravilhosa. Confesso que não estava à espera que fosse assim tão bonito! No final existe ainda um Museu.















Ainda acabamos por tirar algumas fotos nas Ruínas. Nesse dia utilizei uma t-shirt que tenho de Harry Potter - não fosse eu super fã! Juntamente com uma saia que me foi oferecida há uns tempos e é super confortável. Também aproveitei para estrear as minhas meias novas com lacinho - encomendei do ebay e não chegou a 1€!












Quando fomos ao Museu da GNR encontrámos uma mascote cá fora super fofaaaaa - um dragão da GNR!!! Ficámos as duas super felizes e entusiasmadas xD E claro que fomos pedir uma Selfie com aquela criatura fofinha. Entretanto lá entrámos no Museu e adorámos! Está mesmo muito giro por isso se tiverem a oportunidade de visitar, visitem! Ainda por cima é grátis!!











Depois destas visitas que eu aconselho vivamente, fomos lanchar ao Chiado Caffe um muffin de chocolate *_*


E assim foi o nosso dia! Acho que as imagens falam por si, tanto o Convento como o Museu são lindíssimos e eu adorei visitá-los. Cheguei a casa nesse dia com a sensação de um dia mesmo muito bem passado eheh.
Espero que tenham gostado!
Já conheciam o Convento e o Museu?
Gostaram das fotografias?
Beijinhos*


You may also like

24 comentários:

  1. Adorei, tenho mesmo que ir visitar o convento :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  2. Os teus passeios são sempre tão giros linda! E tu estavas maravilhosa, como sempre! Gostei muito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. E sempre bom quando passeamos com as pessoas que gostamos
    o lugar que visitas-te é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Fotos lindas ! Tu és linda

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. que lugar incrível!
    amei o post
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  6. Parece ter sido tão giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Wow adorei as fotos do convento, não imaginei que fosse tão giro!! :o

    ResponderEliminar
  8. As fotografias estao lindas e adorei o look :D
    O local parece ser excelente!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  9. Tão gira!

    P.S. Passa no meu blog, há um sorteio a decorrer aqui:
    http://around-eliana.blogspot.com/2017/06/by-river-giveaway.html

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito das fotos, também tenho umas meias dessas...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Com estas fotos dá mesmo vontade de visitar. Eu adoro museus e não conheci este.


    Já agora estavas muito Bonita, adorei o look.


    Beijinhos.


    anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  12. Adorei as meias! :D
    Ainda não conhecemos esse convento. Temos mesmo que tratar disso! :)
    _Telma.

    ResponderEliminar
  13. Que gira que estás adorei as meias :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que lugar lindo. Adorei as meias de laço.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  15. Que amor, suas fotos ficaram lindas demais, amei conhecer o museu! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  16. adorei o lugar

    www.nossomosmoda.com

    ResponderEliminar
  17. Muito obrigado querida :D

    Adoro acompanhar estes teus dias de passeio :D O look resultou tão, mas tão bem :D

    NEW PERSONAL POST | The PARTY is here, cause, it's my BDAY ;D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Que construção linda, eu amo essas construções antigas.
    Bem legal.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  19. Que maravilhosa *-*
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderEliminar
  20. Que lugar lindo, adorei.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página

    ResponderEliminar
  21. As meias são um amor, estou apaixonada... e tão baratinhas!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.