Sunbrella | Protector Solar Facial | Dermashop

16 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês.

Quando começa o verão devemos proteger-nos ainda mais dos raios solares, para evitarmos os terríveis "escaldões" e para evitarmos problemas de pele, tais como o envelhecimento precoce e ainda o temível cancro da pele. Desengane-se quem ache que protector solar é só para usar na praia - não é! Devemos usar o ano todo e quando vamos apenas sair também. "Mas eu não costumo apanhar escaldão!!!" não é desculpa para não se cuidarem. Mesmo que a vossa pele não apresente nenhum sinal exterior, não significa que por dentro esteja tudo bem e que não possam sofrer consequências no futuro.



O nosso rosto é provavelmente a parte do nosso corpo que mais está exposta ao sol o ano inteiro - pelo que é muito importante protegermos a nossa cara com produtos adequados. Neste momento estou a utilizar o creme protector solar da marca Dermedic que faz parte da gama Sunbrella que encontram à venda em http://dermashop.pt




Reduz os efeitos negativos dos raios infravermelhos
Garante protecção eficaz e de longa duração contra os raios UVA e UVB
Anti-Inflamatório
Intensifica a regeneração da epiderme
Aumenta a biossíntese de colagénio
Hipoalergénico 




Raios ultravioleta A 
1. Atravessam tudo: vidro, nuvens
2. Penetram profundamente na pele, podendo chegar às células da derme
3. São indolores e podem provocar envelhecimento precoce, intolerância solar, manchas e cancro.

Raios ultravioleta B 
1. Responsáveis pelo bronzeado e pelas queimaduras de pele (escaldões), pelas reacções alérgicas e cancro.
2. Quanto mais alto o FPS de um protector, mais protegidos vocês estão. 



Pessoalmente estou a gostar bastante deste produto e considero-o bastante eficaz. Coloco-o sempre antes de sair de casa e tem-me ajudado a proteger-me do sol. É super fácil de aplicar e espalhar no rosto sendo que não é necessário muito produto para cobri-lo todo. Para além disso a sua embalagem em tubo ajuda a não desperdiçar produto. Eu tenho pele oleosa a mista e gosto deste creme - não sinto a pele pegajosa e confere um toque aveludado. 



DERMASHOP dedica-se à venda de artigos de cosmética, estética, nutricosméticos, entre outros. A Dermashop aposta na qualidade máxima a preço justo, sendo que podem encontrar nesta loja produtos de excelente qualidade especialmente seleccionados entre a vasta oferta de fornecedores qualificados. Aqui encontram marcas tais como a Dermedic, Zao, Tewa, Olga's Diva, Dr. Reckweg, GLOV, Ecogenetics, etc.


Podem adquirir o creme protector solar facial na loja online Dermashop - aqui - e ainda usufruir de 10% de desconto neste produto ou qualquer outro da marca Dermedic.

O que acharam? 
Beijinhos*


You may also like

16 comentários:

  1. Fiquei bastante curiosa com esse produto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse parece ser muito bom, mas por agora não vou comprar nenhum, porque comprei um da Avene :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Deve ser ótimo, o SPF é enorme o que é uma mais valia *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer esse protetor solar. Temos que nos proteger do sol todos os dias do ano.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  5. Oi. Confesso que não conhecia o produto. Depois deste post talvez o adquira. Este ano ainda não tenho protector para o rosto. Tenho a pele oleosa também e uma coisa que sempre odiei são os protectores que deixam o rosto peganhento. Talvez venha a experimentar :)
    beijinhos.

    Work n' Hobbies

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar tanto da marca mas nunca testei nada
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia este produto. Tenho a pele bastante oleosa e no Verão com este calor abrasador fico com a cara que mais pareço ter sido besuntada com um qualquer óleo de fritura. Aconselhas este produto para peles oleosas e/ou mistas?
    Beijinhos
    Anita - A Caçadora de Sonhos * Facebook * Instagram

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Eu nunca saio sem protetor solar!
    Não conhecia essa marca, mas gostei muito da resenha :)
    Beijoss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Amei a dica de produto e sua resenha ficou ótima.
    Tenho tentado criar o costume de usar sempre o filtro!
    Porém confesso que eu sinto minha pele suja quando passo rsrs...
    É tçao bom ficar sem nada no rosto, né?
    beijinhos

    Blog Entre Garotas

    ResponderEliminar
  10. Tenho que experimentar, visto que a minha pele é como a tua :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei nada da marca!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Também acho super importante usar protetor 50, especialmente no rosto! Acho que ia gostar deste, também tenho pele mista. Na verdade nunca experimentei esta marca, fiquei curiosa!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. UM óptimo produto que não podemos esquecer, não conhecia essa marca...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Parece ser muito bom!
    Agora estou a usar o Anthelios da La Roche Posay (toque seco), pois tenho pele mista e gosto muito!

    Beijinhos e resto de uma boa semana <3

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia, obrigada por partilhares <3
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.