O Meu Novo Fato de Banho | Praia | Cascais

32 Comments
Oi genteeeee, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Desde sempre que utilizo biquini. Fato de banho era coisa que nem me passava pela cabeça usar. Contudo tenho vindo a reparar que os fatos de banho são cada vez mais giros e comecei a pensar em adquirir um...
Aventurei-me na loja online SAMMYDRESS. Arrisquei encomendar um fato de banho online e até correu bem! Uffaaaa


O fato de banho que eu escolhi tem folhos e é às bolinhas. Super fofinho! Fiquei cerca de três semanas à espera que chegasse, sempre muito ansiosa para ver se me servia. Quando chegou experimentei logo! E fiquei tão contente *_* É tão giro como estava à espera! Podem encontrá-lo *aqui* sendo que existe em mais cores.
Utilizei-o na minha primeira ida à praia deste ano!



Estava super entusiasmada nesse dia por ir à praia! Já há algum tempo que queria ir aproveitar o sol. Achei imensa piada ao meu gatinho que esteve sempre perto da minha mala de praia - será que queria vir comigo? Ahahaha.





As fotos foram tiradas numa das praias de Cascais e conseguimos arranjar um sítio sem gente *_* O que não foi fácil porque estavam muitas pessoas na praia nesse dia. O fato de banho é super confortável!




Uma coisa que eu reparei ao utilizar fato de banho foi que entrei mais facilmente na água XD Normalmente demoro um pouco porque está sempre fria, mas nesse dia não só entrei quase imediatamente como ainda consegui ficar mais ou menos uma hora lá dentro - coisa que não acontecia há séculos. Fiquei muito fã de fato de banho.


O que é que acharam do meu novo fato de banho? Gostam?
Já conheciam a Sammydress
Beijinhos*


You may also like

32 comentários:

  1. Ai que lindooooo!! A Sammydress tem muitas roupas lindas, né?? Amei o seu maiô!!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderEliminar
  2. Lugar maravilhoso amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. Ai posso dizer que adorei bastante o modelo desse fato de banho que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O fato de banho é muito lindo mesmo! E tem ar de ser super confortável...
    Mas gostei mesmo foi da praia! Que saudades de entrar no mar *.*

    Beijinhos,

    Amor'a Sara

    ResponderEliminar
  5. Amei demais essa roupa de banho, a Sammydress arrasa sempre! Amei o post. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  6. Sua jeitosaaa :D
    Fica-te bem esse fato de banho :D


    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei esse fato de banho, e mesmo lindo e assenta mesmo bem :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  8. Ando há muito tempo à procura do fato de banho aka biquini perfeito. Este é mesmo muito giro! E já há tanto tempo que não vou à praia de Cascais... Que saudades! :)
    Um dia destes devíamos combinar todos e íamos com a Marta! :D
    _Telma.

    ResponderEliminar
  9. Muito fofi o fato-de-banho! Desde o ano passado que ando a querer comprar um, acho que é este ano! Foi fácil fazer a encomenda e o pagamento?

    ResponderEliminar
  10. É super fofinho e fica-te muuito bem! Também quero ir à praiaa *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  11. Fica te muito bem que linda
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ele é lindo mesmo. Adorei a estampa de bolinhas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  13. Não sou fã de fatos de banho, mas esse detalhe nas costas é muito giro :D
    let's do nothing today

    ResponderEliminar
  14. Adoro o fato de banho. Tem assim esse ar meio retro giríssimo. Fica-te mesmo muito bem. E claro que um fato de banho controla melhor o choque térmico do que por exemplo um bikini.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  15. Muito bonito :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Achei o fato de banho muito giro, fofinho e gosto das costas! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  17. Amei o lugar bem bonito, esse maiô e perfeito bem vintage essa bolinhas que Amor.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah

    ResponderEliminar
  18. É tão lindo a sério! Adoro coisas com bilinhas, são tão fofas! :3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Não é muito o meu género, mas é super fofinho.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    THE BLOUSES | YOINS

    ResponderEliminar
  20. Obrigado querida :D

    Também quero ir para a praiaaaa :( Estás tão gira :O Esse fato de banho fica-te mesmo, mesmo bem :D

    NEW DECOR POST | 7 Steps to Let Your Closet Impeccable and Organized!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Assenta-te mesmo na perfeição :o Tenho que experimentar encomendar um online :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  22. É giro:)

    Muito fofo.

    também tenho um assim as pintinhas.
    Adoro pintinhas;)


    beijos


    anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  23. É bem giro sem dúvida :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. ai tão lindo , é tão anos 50 !!! amooo , fica te lindamente :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  25. Seu gato quer entrar na bolsa ! kk
    Eu adorei, adoro tudo que tem bolinhas e tudo da moda que resgata elementos da moda antiga (anos 50, 90 etc) é tão meigo! By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderEliminar
  26. Aqui no Brasil nós chamamos ele de "maiô" e ultimamente ele voltou com tudo, e está sendo usado por várias famosas, né? O seu é bem fofinho, bem vintage a cara da Taylor Swift. Seu blog é um amorzinho, já estou seguindo ele. Um beijão!

    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  27. Ooi adorei o fato, é bem fofo, as fotos ficou ótimas, beijos boa semana .
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Página
    Insta: BellaPagina

    ResponderEliminar
  28. awnnnn que amorzinho <3
    amei as fotos e o maiô <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. é tao giro! por acaso n tenho tido muita sorte com os fatos d banho online :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.