Puro Italian Style | Patch Mania Collection

10 Comments
Oiiii gente, espero que esteja tudo bem com vocês! :D

Não é a primeira vez que menciono a marca Puro Italian Style aqui no blog pois cada vez mais gosto e identifico-me com a mesma. Uma marca que se destaca pela sua criatividade e originalidade num mercado cada vez mais competitivo, como é o caso das capas para Smartphone. Com tantas opções existentes, difícil mesmo é conseguir cativar o público...e para mim a Puro consegue fazê-lo de forma impecável. As suas colecções são sempre diferentes e únicas.


Já vos tinha mostrado a fantástica colecção Summer Juice perfeita para o Verão, e hoje venho mostrar-vos outra colecção fascinante: Patch Mania. Esta nova linha proporciona a possibilidade de personalizar os nossos smartphones criando o nosso próprio estilo.


Neste sentido, a Puro criou Kits de Patches - autocolantes em tecido - com os mais variados temas para personalizarmos as nossas capas de acordo com o nosso estado de espírito. Podemos retirar e colar quantas vezes quisermos cujo resultado final é inteiramente à nossa escolha proporcionando-nos assim a oportunidade de possuirmos uma capa única e só nossa.




Estas são as capas que a Puro tem à venda juntamente com alguns Patches. Podem escolher a amarela, azul ou cor-de-rosa. Claro que a minha preferida é a cor-de-rosa xD. 







Encontram à venda em separado vários Kits de Patches dos mais variados temas: comida, glamour, militar, fantasia, paz. Podem adquirir um deles ou todos e construírem assim uma capa altamente personalizada e única. Para além disso, vocês podem utilizar estes kits como quiserem...ou seja podem comprá-los e usá-los em capas que vocês já tenham para o vosso smartphone



Se adquirirem a capa da Puro estes são os Patches que estão incluídos e que podem colar à vossa maneira e personalizar ao vosso estilo.



Este é um Kit que eu tenho à parte e que tem tudo a ver comigo - doceeeeees! Neste sentido, eu juntei os dois kits e criei a minha capa personalizada.




Penso que esta colecção é super original e divertida e de certeza que vão gostar! :) As capas estão disponíveis para Iphone 6 / 6s / 7; Huawei P9 e P9 Lite; e Samsung Galaxy A3 (2017) e A5 (2017), sendo que existem em azul, amarelo e rosa e vêm com 5 patches. O preço de venda recomendado é de 19.99€ (IVA incluído).
Contudo, os Kits de Patches podem ser adquiridos à vontade e podem utilizar nas vossas próprias capas dos vossos smartphones. O preço de venda recomendado é de 8.99€ (IVA incluído).


Podem encontrar à venda no El Corte Ingles, Media Market e na loja online da Projecto Visual *aqui*

Puro Italian Style também tem ao seu dispor colunas, ear phones, power banks. Eu tenho dois pares de ear phones da marca e confesso que não só adoro a qualidade como também sou fascinada pelos materiais utilizados! Levo na mala à vontade pois sei que não vou ter aquele grande problema de criar nós e demorar séculos até conseguir colocar os phones...




Estes parecem corda. Não sei se é muito perceptível nas fotos, mas fiquei super surpreendida e espantada pois nunca tinha visto. Adoro. Os outros que eu tenho são cor-de-rosa e o material parece borracha...Simplesmente adoro a Puro e não me canso de falar sobre esta marca italiana! <3

Espero que tenham gostado!
Beijinhos*


You may also like

10 comentários:

  1. Por acaso não sou grande usuária de capas de telemóvel, ficou bem gira depois de personalizada :)
    Beijinho, Kati
    katiantunes.com
    Sorteio no blog AQUI

    ResponderEliminar
  2. Nossa tem cada uma mais linda que outra
    adorei as tuas mas confesso que não sou muito de andar a trocar de capas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ola querida,
    Acho que a capa ficou muito gira assim personalizada amei *-*
    Tem coisas tao giras!!

    beijinhos com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  4. Que lindooooos!! Eu quero muito o ''fantasy''! *0*
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderEliminar
  5. Nossa que demais! Adorei essa marca, podia ter aqui no Brasil :(

    Beijos!

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. que fofura!!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderEliminar
  7. Essas capinhas sao super estilosas mesmo! Adorei as inspiracoes. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderEliminar
  8. Opa, fiquei mesmo deliciada! É tudo tão giro e colorido! Que máximo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.