Jantar Embelleze no Terraço do Marquês

17 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!

Vocês sabem o quanto eu adoro os produtos capilares da Embelleze e trabalhar com esta marca deixa-me sempre muito empolgada e entusiasmada. É uma marca que dá gosto trabalhar. Por isso conseguem imaginar como fiquei feliz quando recebi um convite para ir a um jantar organizado pela Embelleze no Terraço do Marquês. Fiquei ainda mais contente por ser no meu dia de folga pois eu queria mesmo ir! Por lá encontrei várias bloggers que fiquei a conhecer - tanto portuguesas como brasileiras.


O espaço do restaurante estava muito bem decorado e a vista era muito gira. Antes de começarmos a jantar estivemos à conversa e claro que tirámos algumas fotografias.









Todas as gamas da marca são maravilhosas e aconselho vivamente a que experimentem. Até a minha mãe já começou a utilizar cá em casa pois a gama para cabelos ondulados - como é o caso dela - é mesmo espectacular e faz diferença.





A comida para além de ter bom aspecto também estava realmente saborosa. 







No fim trouxe para casa imensos produtos que alguns já conheço e outros ainda não testei. A agenda 2018 é lindíssima! E ainda ofereceram-nos um miminho do Brasil que tanto pode servir como toalha de praia como de saia pois tem imensas funcionalidades podendo assim ser usada de várias formas. 

O que é que acharam deste jantar? Gostaram do meu vestido?
Beijinhos*


You may also like

17 comentários:

  1. gostei imenso do vestido (:
    parece ter sido um ótimo evento.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda gostei bastante do teu conjunto
    esse jantar parece ter sido bastante divertido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que evento incrível. Parece que foi divertido. A Embelleze tem ótimos produtos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  4. O vestido é bem giro, deve ter sido bem divertido
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Aw parece ter sido super divertido! Estavas linda, o vestido é muito bonito. :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  6. O jantar parecia mesmo bom. Ainda bem que calhou na tua folga e pudeste ir! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu já tinha visto pelo Instagram e gostei muito de todo o teu outfit (incluindo o cinto que da um belo toque!)! Beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Parece ter sido muito divertido! Adoro os produtos da Novex!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Com a marca que é aposto que foi espetacular!
    E estavas tão bonita

    Um beijinho
    Ângela
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigado, linda :D

    aww, deve ter sido tão fixeeee!

    NEW WISHLIST POST | LAST BEAUTY NEWS TO TRY NOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Que fixe, e o restaurante muito giro. E tu estavas elegantíssima...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Estavas tão gira!!!
    A decoração do espaço também estava muito bonita.

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que delícia que deve ter sido esse evento! ^^
    O lugar é lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  14. estavas tao giraaa mulherr :D<3

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do vestido, reparei logo nele quando vi as fotos do instagram.
    Quando começar a técnica low poo vou comprar os produtos da Embelleze que são liberados para a técnica, que jeito me dava estar no teu lugar ahahah.

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.