O Meu Aniversário - 28 Anos

17 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!

Há uma semana atrás - no dia 24 de Novembro - celebrei o meu aniversário! Este ano completei 28 anos contudo digo-vos que realmente não me sinto nada tão perto dos trinta. Sinto que parei ali nos 21, o meu espírito ainda é muito jovem!


No meu dia de anos estive a trabalhar mas nem por isso deixou de ser especial. Ao longo do dia fui recebendo chocolates - não fosse eu uma gulosa de todo o tamanho! Claro que adorei e fiquei muito contente. À noite jantei com a minha mãe e comemos um bolo de chocolate e nozes.





No dia seguinte foi a minha festa de aniversário. 
Combinei um almoço no restaurante do costume - The Great American Disaster em Lisboa. Tive pena que alguns amigos meus não conseguiram estar presentes mas nem sempre a vida nos permite estar onde queremos quando queremos - ai vida de adulto! A minha melhor amiga estava em Itália mas marcou presença via chamada e viu-me a soprar as velas! Este ano decidi encomendar um bolo simples em vez das tradicionais hello kittys ou como no ano passado - um bolo do harry potter. 




Aproveitei o meu dia de anos para estrear uma blusa nova que me chegou da loja online Rosegal. É preta e fluída - bem que já me estava a fazer falta algumas peças pretas ahaha. Podia ter pedido um número abaixo mas também gostei de como me ficou mesmo assim. Não se esqueçam que nestas lojas é importante que saibam as vossas medidas. A blusa é esta contudo já está fora de stock. Podem ver aqui mais blusas e tops da loja. O choker que estou a utilizar também é da mesma loja e podem encontrar aqui.





A companhia foi sem dúvida excelente e agradeço de coração a todos os que marcaram presença na minha festa e a todos os que me desejaram os parabéns!!! Muito obrigada a todos <3













E foi assim que passei o meu aniversário este ano! Simplesmente adorei <3 
Beijinhos*


You may also like

17 comentários:

  1. Feliz aniversário!!!
    Que rico dia que tiveste <3

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns atrasados
    adorei ver como foi o teu dia de anos
    é sempre bom quando festejamos com quem mais gostamos
    adorei o teu bolo que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com água na boca, já comia uma fatia de cada bolo!
    Como mais vale tarde do que nunca, Muitos Parabéns atrasados.

    Beijinhos, Hellen
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adorooooo esse restaurante, ai que fomeca que me deste agora! O importante é que tenhas sido feliz no teu dia, junto dos teus (eu confesso que já comia uma fatiazinha do teu bolinho ahahha)!

    Há passatempo a decorrer no meu blogue, espreita! Beijinhos :) *

    ResponderEliminar
  5. Feliz aniversário atrasado.
    O seu bolo estava lindo.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  6. Tão bom! E essa comidinha toda? Aspeto delicioso *-* Estavas linda na tua festa.
    Desejo-te muitas felicidades. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  7. parabéns atrasados, o bolo têm um aspecto delicioso que gira que estavas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Espero que te tenhas divertido imeeeenso! Olha, apesar de teres aposto na simplicidade, acho que o bolo é super bonito na mesma (e btw, não devias postar esse bolo quando ando com desejo de bolo de chocolate ha uns dias ahah). Jk. Que os teus 28 sejam incríveis, Tânia <3

    ResponderEliminar
  9. parabens super atrasados!! e agora fiquei cheia de saudades, adoro great american disaster e ja nao vou la ha quase 1 ano, snif snif!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns, Tânia! :D
    Gostei muito do teu relato. É bom sentirmo-nos acarinhados com esses pequenos miminhos, sobretudo quando são de chocolate eheh
    Adoro o The Great American Disaster, não fossem os EUA o meu país favorito! E a comida de lá é deliciosa!
    Olha, o mundo não é pequeno, é minúsculo! A Cláudia, que está contigo nas fotos, é minha amiga! :D Fomos colegas de faculdade! Ela é um amor!
    Beijinhos!
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
  11. Nunca na minha vida te dava 28, mas sim 21 a minha idade ahaha
    Parabéns atrasados :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. Nem parece que tem 28 anos amore. Parabéns lindaaa. Xeruuh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  13. Sem dúvida, foi um dia extremamente especial. Feliz aniversário atrasado! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  14. E em termos de resultados vale super a pena :D

    Ohn, muitos parabéns, embora atrasados :P Espero que contes muitos, muitos, e que tenhas tido um dia muito feliz!
    Estavas um máximo! Adorei as tua botas!

    NEW TIPS POST | The POWER OF SPF: IDEAL PROTECTION IN PERFECT MAKEUP!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Aeee parabéns pelos 28 anos! :D
    Deve ter sido uma comemoração super legal!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  16. Parabéns atrasados!
    Há mais de dez anos que não vou ao Great American Disaster :p

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.