A Minha Árvore de Natal

18 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!

O Natal está quase aí à porta e eu este ano adquiri uma árvore de Natal nova. E porquê perguntam-me vocês? Porque o meu gato partiu a segunda árvore cá em casa! Quando o gatinho partiu a primeira resolvemos mudar para uma branca e decorações em tons rosa e roxo. Super diferente e a minha cara e realmente a minha mãe e eu estávamos satisfeitas. Contudo, quando no ano passado o meu gatinho partiu a árvore branca ficámos a pensar se este ano iríamos comprar uma igual. Chegámos então à conclusão que queríamos voltar às origens e à tradição e comprar uma verde e consequentemente, comprar decorações novas. E assim foi.


Cá em casa é tradição no Dia 24 de Novembro - o meu aniversário - a árvore já estar feita. Aproveitei uma promoção do continente e comprei uma árvore verde magrinha (também não tenho muito espaço em casa para ser muito volumosa) e que custou 13 euros. Pensei se é para o gato eventualmente voltar a partir ao menos não fico a chorar o meu dinheiro ahaha. Todas as decorações também comprei no continente e não foram muito caras. Escolhemos vermelho e dourado.









Nós não tínhamos luzes de Natal e este ano resolvi então comprar pois eu adoro iluminação. A minha mãe gostou da ideia e assim foi.










No ano passado a minha árvore estava completamente diferente e vou mostrar-vos para terem uma ideia:


Pessoalmente gosto das duas.
E vocês? O que é que acham? 
Beijinhos*


You may also like

18 comentários:

  1. Árvore linda demais ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro! A minhatem de ser pequenina e encima do armário por causa de uma peste que é a minha cadela :D
    http://fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso, ficou bem gira!
    A do ano passado sem dúvida que é bem diferente ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Está muito gira :). Embora a outra também fosse bonita, gosto mais da deste ano.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Olha que a tua árvore ficou mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Ficou mesmo gira!! Tenho o mesmo problema que tu, gato! xD Mas o meu ainda é pior, pois a minha mãe faz um presépio enorme que o meu gato adora ir brincar com as peças e dormir no musgo xD

    ResponderEliminar
  7. Também gostei imenso das duas! Eu compro sempre árvores brancas mas também ando com vontade de voltar às origens e arriscar no verde!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ResponderEliminar
  8. Gosto da tua árvore actual :)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Deve ser mesmo incrível eheh :)

    Está com as mesmas cores que a minha eheh :D

    NEW OUTFIT POST | XMAS TAG: CURIOSITIES ABOUT ME IN THIS SEASON!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. As duas árvores, tanto a atual, quanto a do ano passado, são lindinhas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  11. Que árvore bonita! :D
    Fazer anos no dia 24 deve ser bem giro :D
    Vou seguir o teu blog :)
    Http://baguettecomtudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que linda amei, Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  13. Que linda que ficou! :) Amei a junção do vermelho com o dourado.
    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
  14. Como não sou grande de rosa e não associo essa cor ao natal gosto muito mais da verde, fico muito gira :D

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.