YouthLab: Bálsamo Nutritivo e Hidratante Para os Lábios

5 Comments
Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês.

Hoje venho falar-vos de um produto cuja marca é a primeira vez que tenho contacto. A Youth Lab apresenta produtos com fórmulas avançadas, com ingredientes naturais sendo a sua missão melhorar a nossa pele. 
Eu tive a oportunidade de experimentar um bálsamo labial da marca e ainda umas amostras e tenho já que referir que fiquei positivamente surpreendida.


O Bálsamo é nutritivo e hidratante com efeito calmante, sendo perfeito para os lábios secos e desidratados. Principalmente agora no Inverno temos de redobrar a nossa atenção pois há uma maior tendência dos nossos lábios secarem. Este produto também evita que o mesmo aconteça. Para além destas características ainda apresenta uma protecção natural contra a radiação UVA e UVB. É incolor pelo que também é adequado para os homens. Não tem parabenos e custa por volta dos 8,25€. Encontram à venda nas farmácias como podem verificar aqui.


Ingredientes Activos
Ultra Filling Spheres: tecnologia baseada na capacidade das esferas desidratadas para penetrar profundamente na pele. Suaviza as rugas e deixa a pele mais elástica e com hidratação de longa duração.

AC MVS Cooling Complex: Mistura de alcaçuz, limão e fosfolipídeos que potenciam a produção de colagénio resultando em lábios mais preenchidos.

Astaxantina  (micro alga): Protector natural contra a radiação UVA e UVB. Antioxidante. Anti-Inflamatório.

Karité: Hidrata e acelera o processo de cicatrização.

Vitamina F: essencial para a pele.

Extracto de Magnólia: Prolonga a renovação celular.


Tenho adorado este bálsamo. Dá apenas um pequeno toque de brilho aos lábios e de facto sinto que ficam mais preenchidos e volumosos quando coloco o produto. Hidrata profundamente e não podia estar mais satisfeita. O seu aroma é muito discreto.
Também tenho de referir que experimentei algumas amostras de cremes para pele oleosa e adorei. Notei logo diferença na minha pele, parece que ficou mais iluminada e com melhor aspecto para além de controlar a oleosidade durante umas horas. Gostei!


E vocês já experimentaram algum produto desta marca?
Beijinhos*


You may also like

5 comentários:

  1. A embalagem é mesmo gira
    mas a marca não conhecia mesmo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei o gel de limpeza para peles oleosas e confesso que fiquei surpreendido com os resultados. A pele fica bem limpa e não se sente aquele "repuxar" característicos de alguns produtos similares. Quanto ao bálsamo, nunca usei. Talvez porque prefira stick labial e não dê tanta preferência aos bálsamos, mas pel descrição, parece-me um bom produto!

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  3. O bálsamo parece incrível! Acho que os meus lábios iam gostar. :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  4. Ando a precisar de um bálsamo labial, os meus lábios andam uma autêntica tristeza babe :\ Vou ver se encontro este menino por cá. Obrigada pela sugestão <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ResponderEliminar
  5. increível seu Blog Flor tem muita coisa boa sucesso Bjo?

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.