My SmartPhone: Apps Que Utilizo + Um Ano de Huawei P9 Lite

8 Comments
Oi gente! Espero que esteja tudo bem com vocês.

Hoje venho falar-vos um pouco sobre o meu telemóvel e as aplicações que utilizo.
Eu já vos tinha mostrado o meu Huawei P9 Lite aqui sensivelmente um mês depois de o ter comprado. Entretanto nos meus anos já fez um ano que o tenho e a minha experiência tem sido super positiva. Foi a primeira vez que adquiri um smartphone da média gama. Até então sempre tive de baixa gama pois não tinha dinheiro para muito mais. Na Black Friday em 2016 o Huawei P9 Lite baixou de 350 para 250€ e eu aproveitei esse desconto pois queria muito este telemóvel. Não era a primeira vez que utilizava Huawei e já sabia que gostava da marca. 


Tornei-me completamente fã de Huawei e é normalmente o que aconselho sempre aos meus amigos. Entretanto dois amigos meus compraram o mesmo telemóvel que eu, um amigo meu comprou este ano o P10 Lite e tenho mais uma amiga minha a considerar adquirir esse precisamente por eu estar tão satisfeita com o meu. Portanto posso dizer que os meus amigos realmente ouvem os meus conselhos ahahahaha.
A verdade é que adoro o meu telemóvel. Faço tudo com ele e é rápido. Raramente venho ao computador - só o faço para deixar os posts do blog feitos nos rascunhos e nada mais. Utilizo a toda a hora o telemóvel, desde ver vídeos no youtube, comentar outros blogs, publicar nas redes sociais, etc. E adoro! Continua rápido, tira boas fotografias e não tenho razão de queixa. Um dia que precise ou queira trocar voltarei a ser fiel à Huawei e quem sabe consigo adquirir a gama mais alta?


De momento é assim que está o meu telemóvel. Bem cor-de-rosa como eu gosto e é a minha cara - óbvio ahaha. E ainda está Natalício ao mesmo tempo ehehe. Adoro. Os ícones estão assim graças a uma funcionalidade que vem com o próprio telemóvel.
Na parte de baixo tenho sempre os contactos, chamadas, mensagens e a lanterna que é muito importante para mim ahaha.
Na primeira página tenho ainda a Câmara, Galeria, a Pasta Social e a minha Pasta dos Mails.
Na segunda página tenho muitas aplicações como o Pokemon Go, o Google Fotos - onde ficam sempre guardadas todas as fotos que eu tenho no telemóvel o que é óptimo assim nunca perco nada. Basta sincronizar com a nossa conta do Google. Tenho ainda o browser, o despertador, a música, calendário..todas aquelas coisinhas básicas ehehe.
Na última página tenho apontado dias em que vou sair ou algo do género para não me esquecer.


Na Pasta Social tenho o messenger que utilizo para falar com toda a gente basicamente; o Gestor de Páginas para ser mais fácil publicar e falar com vocês na página ChocoPink; o WhatsApp que confesso que raramente utilizo; o Facebook; o Instagram que é das minhas redes sociais preferidas; e o Tumblr.
Na minha Pasta de Mails tenho três aplicações diferentes para estar sempre a par mais facilmente das minhas três contas de e-mail xD. A do blog, a pessoal e a profissional.
Na pasta do Insta tenho tudo o que esteja associado ao Instagram como por exemplo editores de imagem: AirBrush - normalmente só utilizo para retirar uma borbulha ou alguma mancha de alguma fotografia; InstaSize - a aplicação que utilizo mais e onde coloco os filtros nas minhas fotos; AfterLight - uma aplicação que tem um efeito giro que eu gosto de utilizar pois parece neve. E ainda o Followers Insight para saber quem deixou de me seguir.

Aqui vou destacar o My Deco Memo Note Sticker que é a aplicação que utilizo para deixar no ecrã as minha saídas ou qualquer outra coisa para não me esquecer. O AndroVid raramente utilizo mas às vezes tenho vídeos engraçados do meu gato ou assim  mas que são muito longos e então uso esta app para cortar o vídeo e assim publicar apenas uma parte mais gira.



E é isto gente, não se esqueçam de me seguir também nas redes sociais @chocopink89 :) 

Já ando a preencher a agenda de 2018 com ideias para posts ehehe

Contem-me, também utilizam estas aplicações? Utilizam outras? Quais? 
Qual é o vosso telemóvel?
Beijinhos*


You may also like

8 comentários:

  1. Eu também tenho este telemóvel mas em dourado eheh :)
    Gosto imenso dele também! Beijinho
    Blog - Maria Rita

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado tem um P8 há quase um ano e já está a dar imensos problemas, está sempre a travar. Tenho um samsung há ano e meio e está mesmo a morrer. Já não aguenta carga tempo nenhum mesmo sem lhe mexer, desliga-se do nada, liga sozinho, bloqueia...é uma alegria. Só que não.

    ResponderEliminar
  3. Tenho a mesma marca que tu mas o P8 e posso dizer que gosto bastante também
    mas não tenho assim tantas aplicações
    mas adorei conhecer as tuas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adorei a forma como elaboraste o post, é uma ótima ideia para as bloggers mostrarem o que têm no telemóvel..

    Adorei o teu wallpaper é mega giro!!

    Mil beijinhos,
    http://shimmerandbeautyy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Acho que a marca Huawei é muito boa tenho o P8 Lite e gosto bastante!!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  6. É supor bom o facto de não ter ficado lento com o tempo, ainda para mais com todo o uso que lhe dás! Já tive huawei e também gostei muito :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. eu também tenho este telemóvel há quase meio ano e gosto imenso dele, é super giro, rápido e tira boas fotos, é pena é ter que o carregar todos os dias :/
    adoro essa capa!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também tenho este telemóvel e é realmente muito bom :) Recomendo!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.