Sugestões de Looks de Natal

17 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!

Estamos finalmente na Época de Natal que eu confesso que é a minha altura preferida do ano! Adoro as decorações e as iluminações, e o friozinho que se instala.
Portanto eu hoje resolvi trazer-vos três sugestões de looks para o Natal! Escolhi as peças na loja online SheIn.



Se forem como eu que na noite da consoada visto-me de forma confortável trago-vos esta inspiração. Pessoalmente eu sou muito simples e visto umas calças, uma camisola quentinha e estou pronta para atacar o jantar e os doces e para passar bons momentos em família!



Mas se forem o tipo de pessoa que gosta de se aperaltar e quiser um look mais elegante podem optar por um vestido e conjugar com alguns acessórios e ainda uma clutch!

Vestido | Botas | Brincos | Colar | Clutch


Camisa | Saia | Collants | Botas | Mala | Casaco

Gostaram?
Beijinhos


You may also like

17 comentários:

  1. Eu gostei das sugestões principalmente a primeira :D

    ResponderEliminar
  2. Lindas sugestões. Gostei muito da blusa vermelha.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todos os looks :)

    https://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também prefiro um look mais saudável no entanto o vestido é mega giro!! Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Gosto da primeira opção mas optaria pela segunda.
    Sim, sou dessas! ;)
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. adoro a primeira e última sugestão.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que looks tão giros :)

    http://www.pipaboavaiela.pt/2017/12/blogmas-13-look-de-natal.html
    Um look simples, cosy e super natalício <3

    ResponderEliminar
  8. O meu look de eleição para a noite de natal é o pijama, quentinho e confortável como eu gosto! Oh God, aquela mochila precisa de ser minha…

    Beijocas, Hellen
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro os dois primeiros conjuntos
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei a camisola do primeiro look e as botas do segundo, duas peças muito giras e completamente o meu estilo! :)
    Beijinho,
    C'EST FILIPA

    ResponderEliminar
  11. adorei as sugestões, mas friorenta como sou se tivesse que escolher um, escolhia o primeiro eheh
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. Essa ultima saia vinho/vermelha é maravilhosa *-*

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderEliminar
  13. Aqui a fatiota costuma ser o pijama ahah. No dia 25 é que já vestimos algo mais apropriado mas bastante casual :p
    Adorei as escolhas, especialmente a última saia

    ResponderEliminar
  14. Adoro as botas com pérolas :D

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-zaful-rosegal-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.