Presentes de Aniversário

15 Comments
Oi gente tudo bem com vocês?

Como vos contei aqui eu fiz anos no dia 24 de Novembro e celebrei com pessoas fantásticas. Hoje venho então mostrar-vos o que é que me ofereceram! Claro que os presentes para mim são o menos importante - pois o que realmente interessa é a presença de quem mais gostamos e sentirmo-nos amados. Mas claro que adorei receber miminhos tão bons! Os meus amigos realmente conhecem-me bem!



A minha irmã e a minha sobrinha ofereceram-me o segundo livro da saga Percy Jackson <3



A minha amiga Catarina ofereceu-me uma caixinha iluminada com vários presentes no interior - um íman gigante, lápis e canetas com alpacas, blocos de notas, vales da amizade, e ainda fez-me um desenho de um alpaca bem como desenhou um alpaca num saco de pano. Simplesmente adorei! Que original!



O meu amigo Dash ofereceu-me esta caneca que é totalmente a minha cara! Adorei!




A Sofia, Sasuke, Cátia, Mafalda, Xico, Célia, Mikas, Sandra, DC, Diana, Jacques e Kika ofereceram-me um batom da MAC (D for Danger) e um perfume Roger&Gallet! Adoroooooo


O meu amigo Fábio ofereceu-me chocolates e uma caneca da Hello Kitty! Yay finalmente tenho uma!! xD


A minha amiga Diana ofereceu-me uma vela super cheirosa e um coração lindíssimo para pendurar com uma frase que é totalmente a minha cara!


A minha amiga Cláudia ofereceu-me esta caneta super fofaaaaa <3


A minha melhor amiga ofereceu-me estes presentes todos!! Uma caneta do Harry Potter e um baralho de cartas também, uma caneca super gira, uma vela, um colar do meu grupo preferido de kpop, um íman da Disney, um íman do Porto e doces dentro de uma caixinha da Minnie!


O meu amigo Diniz ofereceu-me esta agenda super gira da Mr Wonderful!! *_*

O que é que acharam das minhas prendinhas? Beijinhos*


You may also like

15 comentários:

  1. Adorei tudo tudo tudo! Excelentes prendas :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Belas prendinhas! Gosto especialmente da placa em forma de coração com a mensagem! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  3. Nossa quantos presentes, foste muito mimada...
    A caneca é um amor... e os chocolates heheh!!1
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    Há novo look no blog, não percas!!!

    ResponderEliminar
  4. Não tem coisa melhor que se sentir querida,amada!Amei os presentes,o livro então!Ainda não conheço mas deu vontade de pegar pra ler hehe....

    Recanto da Lene
    Arte Lene

    ResponderEliminar
  5. E sempre bom quando recebemos coisas que gostamos
    gostei de ver o que recebes-te no teu aniversario
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. adorei as tuas prendinhas, também tenho essa agenda da Mr.Wonderful e adoro (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que prendas tão fofinhas Tânia! Nada como estar com quem mais gostamos nestas datas especiais, mas é claro que miminhos tão bons sabem sempre bem :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito lindos esses mimos, achei uma graça cada um deles
    Beijos linda!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderEliminar
  9. É mesmo :)

    Aaah, gostei imenso de tudo. Adorei as lembranças e as canecas eheh

    NEW GET THE LOOK POST | NEW EDGY?! OF COURSE, IS THE NEW CHIC!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Não nos importávamos nada de receber essas duas últimas. Que amigos queridos! :D

    ResponderEliminar
  11. Só coisinhas boas! Mas como tu referiste, o mais importante é sentirmo-nos bem e amados :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. tanta coisa giraaa pa! a caneta do pusheen *_*

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tanta coisa e são prendas bem gira :D
    Tens imensa sorte com os amigos, eu cá recebi 0 prendas de amigos no meu aniversário, nem sei se ria se chore xD

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.