Roger & Gallet: Fleur D'Osmanthus

8 Comments
Olá gente, espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje venho falar-vos do perfume que mais tenho utilizado nos últimos tempos e que se tornou o meu preferido. A marca é Roger & Gallet que já existe há pelo menos 150 anos e foi formada em Paris por dois sócios que também eram cunhados.

Eu utilizo a Água Fresca Perfumada Fleur D'Osmanthus que foi inspirada no jardim de Eden na China. Revela notas florais, citrinos e madeira. Apresenta óleos essenciais de tangerina, toranja e benjoim. São notas frescas e alegres que combinadas apresentam um aroma maravilhoso que confere imediatamente um bem estar sensorial.
Adoro a embalagem, acho-a bonita e interessante. Os meus amigos no meu aniversário ofereceram-me um novo pois o meu estava mesmo a terminar e eles sabiam que eu queria outro ehehe. Foram uns queridos. Por isso esta já é a minha segunda embalagem.


A marca apresenta outros produtos igualmente com cheiros maravilhosos. Confesso que já considerei numa próxima vez mudar para outro  perfume mas terei de pensar bem pois gosto mesmo muito deste. Apresenta uma boa durabilidade. Podem encontrar facilmente à venda. Existe em farmácias ou em vários sites online.
Eu estou muito curiosa em relação a outros produtos da mesma marca como gel de duche, creme para o corpo, etc...Um dia hei-de experimentar!


No geral estou muito satisfeita com a minha água fresca perfumada e simplesmente adoro. 
Já conheciam? Já experimentaram?
Beijinhos.


You may also like

8 comentários:

  1. Olha que não conhecia mas parece ser bastante bom
    gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Your Blog is very cute! we can follow us on gfc
    I'll follow you already, I'll wait for you to follow me, I hope :) http://casaninnamamma.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas parece fantástico :b

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  4. Fiquei bastante curiosa com o aroma
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Amo os perfumes da Roger & Gallet! No Natal passado ofereci à minha avó o de Bois d'Orange, que também é super fresco e dura imenso tempo na pele. Sou grande fã destes perfumes que se vendem nas farmácias, pelo menos comigo duram sempre imenso tempo, e ficam na roupa até eu a lavar!
    Um feliz 2018 para ti!
    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.