5 Razões Para Continuar a Ser Blogger

22 Comments
Oi gente boa do meu coração. Hoje faz precisamente 5 anos que comecei este blog, este cantinho que tanto me faz feliz. Há cinco anos atrás não fazia ideia da jornada que seria o ChocoPink. Criei-o apenas para partilhar algumas coisas porque sempre gostei de o fazer - como por exemplo sítios que visito, restaurantes que experimento. Pensava que só os meus amigos é que iriam ler. Nunca eu na vida pensei que seria possível chegar onde cheguei. 
Não pensei muito no nome. Juntei apenas o que eu mais gosto - Chocolate e Cor-de-Rosa. Não é um nome propriamente profissional contudo nunca pensei em mudá-lo. Faz parte de mim e da minha identidade enquanto blogger e não acho que seja propriamente comum.
E como hoje celebramos 5 anos de chocopink vou enumerar cinco razões para continuar a ser blogger!


1. Interajo e Conheço Pessoas Fantásticas
Ao longo destes cinco anos já conheci gente espectacular graças ao meu blog. Desde outras bloggers a leitores. Gosto imenso da interação principalmente na página de Facebook pois é onde me sinto ainda mais perto de vocês.

2. Ajudou-me durante fases menos boas
O blog foi criado também numa fase má da minha vida e ajudou-me bastante, acabou por ser um escape nessa altura.

3. Aprendizagem constante
Com o blog acabo sempre por aprender coisas novas nem que seja a mexer um pouco mais no photoshop ou mesmo a tirar fotografias melhores. Além disso é uma boa maneira de ir aperfeiçoando a escrita.

4. Proporciona-me momentos únicos
Sem o blog não teria tido várias oportunidades nem estabelecido parcerias tão interessantes. Lembro-me perfeitamente da primeira vez que fui convidada para ir à Expocosmética do Porto com autocarro grátis - senti-me super feliz e pensei "como assim vão-me levar láaaa??omgggg". Sinto-me sempre muito grata por todas as chances!

5. Deixa-me realizada a nível pessoal 
O facto de cumprir os prazos estabelecidos muitas vezes por mim; de conseguir publicar tudo o que quero quando quero;  gostar da maneira como ficou escrito ou como ficaram as fotos - tudo isto faz-me sentir bem e realizada. E o mais importante de tudo é que faz-me feliz.

Se dá trabalho ter o blog? Sim! Mas é algo que eu adoro e não vou desistir precisamente por causa disso - é algo que eu gosto!
Obrigada por estarem desse lado! Beijinhos


You may also like

22 comentários:

  1. Que lindo. Tenho o blog, nem faz um ano, mas amo compartilhar tudo! Me arrependo de não ter o criado antes. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns minha querida! Já te sigo há muitos anos e fico mesmo contente por seres uma das bloggers que via quando era mais novinha e que hoje ainda se mantém por cá (isto porque maior parte desistiu, infelizmente).
    Tudo de bom para ti e para este teu projeto tão especial e único!

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com
    [O BLOG TEM UM NOVO DESIGN, JÁ VISTE?]

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns não fazia a ideia que já fazia 5 anos que estavas por cá
    e mesmo verdade as vezes o blog torna-se um refugio das coisas menos boas que estão a passar na nossa vida
    espero que continues por cá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por nunca teres desistido :) espero que continues a crecer.
    Um beijinho

    https://amaria-do-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É bem verdade!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/gamiss-embroidery-pieces-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e que venham mais anos! :D

    ResponderEliminar
  7. Também adoro ter blog, mas por vezes fico super desmotivada e desapareço :/ e a falta de tempo por vezes não ajuda.
    Mas as tuas razão também são as minhas, apesar do ponto que referi :)
    ***
    Get Up, Makeup || Facebook || Instagram ♡

    ResponderEliminar
  8. Eu amo blogar. Já tenho o Vidas em Preto e Branco a 7 anos. Adoro cada momento que passo produzindo e divulgando conteúdo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderEliminar
  9. I agree with you, beautiful post! I like your blog, I'll be happy if we start to follow each other!

    https://julesonthemoon.blogspot.it

    ResponderEliminar
  10. Não imaginas o quanto este post faz sentido! São só verdades e identifico-me bastante!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns e que continues por muitos mais anos com este teu cantinho.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelos 5 anos de blog, pela dedicação e por não desisti.

    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderEliminar
  13. Esse universo me surpreende todos os dias, amei seu post! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  14. Ter um blog é bom demais, tbm me proporcionou mts coisas, e tbm irei fazer 5 anos esse mês..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Meus parabéns pelo niver do seu blog, desejo sucesso sempre.
    Adorei essas suas razões para continuar com o blog super concordo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  16. Boa :D Então andas sempre protegida :D

    Muuuuitos parabéns :') As razões pelas quais bloggas são exatamente as mesmas que me fazem continuar :D

    NEW COOKING POST | EASY AND FAST Chocolate Cake for Christmas.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelos 5 anos <3

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Aeeee parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muuito mais! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  19. Tive um ano parada, estava cansada, mas não foi planeado, fui só deixando passar e quando dei por isso já um ano tinha passado. Por sinal voltar tem sido muito bom, já não me lembrava das partes boas, especialmente a interacção com pessoas que de outra forma nunca iria conhecer!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns pelo blog querida
    Que venham mais 5 e muitos mais..

    beijinhos
    www.dailyfoxblog.com

    ResponderEliminar
  21. O melhor deste mundo da blogosfera é mesmo a partilha de grandes momentos, a aprendizagem, as amizades. Há muita coisa negativa, mas é essencialmente composto por coisas muito boas!

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.