Em Relação aos Passatempos...

17 Comments
Oi gente espero que esteja tudo bem com vocês!


Hoje venho desabafar sobre os passatempos. O blog completou recentemente cinco anos por isso já ando por aqui há algum tempinho e já organizei vários passatempos. Os resultados são sempre lançados, os vencedores são contactados. Seja no dia a seguir ao passatempo terminar ou duas semanas depois, a verdade é cumpro sempre.
Eu gosto de organizar os passatempos e de vos oferecer miminhos. É sempre uma coisa tão boa quando ganhamos algo que gostávamos de ter. Eu sei bem como é a sensação. Contudo há coisas que me deixam triste e por vezes chateada pois começa a ser constante e acaba por ser cansativo. 

Por exemplo já me aconteceu um passatempo ter terminado à meia noite e no dia seguinte quando acordei já tinha mensagens a perguntar quem ganhou. Mas eu nem posso dormir descansada?
Já me aconteceu ter tido um imprevisto em termos de saúde e só consegui lançar o resultado uma semana depois...durante essa semana fui bombardeada com mensagens sobre quem venceu...e eu já tinha explicado mil vezes o porquê de ainda não ter saído...Mas não posso estar doente?
Já me aconteceu mandarem-me mensagens e nem sequer um Olá. Mas não podem pelo menos ser bem educados? É logo "quem ganhou??". 
Isto deixa-me muito cansada. E a minha vontade é desclassificar essas pessoas. Mas não sou assim.
Nem todos andamos aqui a inventar passatempos e prémios. E eu não vivo do blog...tenho vida para além da Internet que nem sempre me possibilita verificar as entradas e lançar os resultados com tanta rapidez quanto gostaria. O mesmo se aplica caso seja eu a enviar os prémios. Nem sempre tenho logo tempo de ir aos correios. 
As/os bloggers também estudam, também trabalham, também têm amigos, também têm família. A nossa agenda por vezes é mesmo muito agitada. Por isso não vale a pena terem tanta pressa...os prémios não vão fugir para lado nenhum...
Acaba por ser muito chato receber estas mensagens. Eu entendo que as pessoas queiram saber quem ganhou mas às vezes há que ter bom senso. Não é proibido perguntarem, óbvio que não. Mas logo a seguir a ter terminado? E nem um olá tudo bem?
Enfim...


You may also like

17 comentários:

  1. Há pessoas que só querem os passatempos para depois ir vender o que ganham em plataformas tipo OLX. E pouco se importam como as pessoas estão ou se têm vida.

    ResponderEliminar
  2. Fiz agora o meu primeiro passatempo e espero que não me aconteça o mesmo só que já tenho visto com cada uma...

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz mais passatempos do que actualmente e todos os que fiz (exceptuando um) foram pagos do meu bolso, mas depois de já ter tido problemas, faço cada vez menos e quando tenho oportunidade.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. Também não percebo como é que as pessoas podem ser assim, parece que se esquecem que quem está do outro lado também é um ser humano. Enfim!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. é so pessoal sem noçao mesmo, infelizmente!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Exactamente por isso estou a pensar deixar os passatempos. É muito triste mandarem mensagem logo e estarem sempre a chatear com o assunto quando em tantos anos num falhei em nada!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha, parabéns pelo 5 anos d blog!!

    Que chato isso que aconteceu com os passatempos.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo, também não ia gostar se estivesse na tua posição.

    ResponderEliminar
  9. Há sempre pessoas em desespero hehe...
    Revelam que não têm vida para além da net...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O importante é estares rodeada de quem mais gostas :') O resto, vem!
    Obrigado <3

    Percebo perfeitamente. Eu chego a receber mensagens a perguntar o porqu~e de não fazer passatempos. -.-' Agora imagina!
    Deixei de fazer passatempos precisamente por isso... As pessoas querem ganhar e fazem de tudo para, depois, nos deixar mal -.-

    NEW DECOR POST | GUIDE TO GETTING THE PERFECT XMAS DECOR!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Tem gente que é sem noção mesmo. Infelizmente acontece e muito. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  12. Que coisa chata né... tomara que não aconteça mais.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderEliminar
  13. Felizmente nunca me aconteceu, mas imagino que seja irritante, de certeza que me ia passar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Infelizmente há pessoas assim, sem boa educação sequer, e só estão à espera de "prémios".
    Enfim!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar

*Obrigada por visitarem o meu blog!
*Qualquer dúvida basta enviarem um e-mail para: sweetpretender89@gmail.com
*Obrigada a todos*

Com tecnologia do Blogger.